Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de agosto de 2015

Orientação

Olá a paz do senhor!

Tenho 17 anos estou a dois anos na igreja. Mais faz 3 meses] q eu estou servido a deus tendo compromisso com ele mais faz 5 meses q eu to sofrendo pro uma pessoa
da minha igreja.

Eu quero muito namorar ele mais ele nao q. ele ta me machucando demais já falei do meu sentimento por ele ele diz q ta estudado demais e nao tem tempo pra mim
mais eu acho q é desculpa ele falou q q eu faço 18 anos primeiro,,,] mais vai demorar demais eu to sofrendo muittooo eu faço 18 anos esse ano
ele é uma grande homem de deus.

Me ajuda,por favor.


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Ele não é a pessoa certa pra você. Quando é a pessoa certa tudo acontece naturalmente. Não fique mais insistindo só vai se machucar ainda mais. 

Ele pode ser um grande homem de Deus mais não pra você. Se coloca tanta dificuldade assim é porque não gosta de você essa é a verdade. 

E pode ter certeza você não precisa disso. Nenhum homem merece que uma mulher rastreie nos seus pés. Aliás quando mais uma mulher vai atrás menos ele gosta. 

Se você já se declarou e ele não teve atitude é porque não é pra você, e nunca vai te fazer feliz. Talvez não entenda isso agora, e o seu coração o quer de qualquer jeito, mais te digo futuramente você vai entender que foi melhor assim.

Deus vai te dar alguém muito mais especial é só você ter paciência de esperar. 

O conselho que te dou é que você corte todos os laços com esse rapaz pra esquecê-lo, você já sofreu demais com toda essa situação.  

E preocupe somente com sua vida espiritual, você é jovem e no tempo certo Deus colocará uma pessoa que te mereça no seu caminho. Não fique ansiosa nem ouça a voz do seu coração, o seu coração quer te enganar colocando esse sentimento que só está te fazendo sofrer.

Busque a Deus pra se libertar desse sentimento. 

E creia que Deus te guarda o melhor. 

Não fique triste, busque a Deus para preencher o vazio do seu coração.

"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

Cuide de sua auto estima e entregue seus caminhos a Deus. Ele cuidará de você e suprirá todas as vossas necessidades. 

Enxuga as lágrimas e fique na fé; o melhor de Deus está por vim. 

"Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre" (Salmos 125:1).

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: