Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de agosto de 2015

Deus é misericordioso

É muito difícil agradar ao homem, pois tudo que fazemos nunca é o suficiente. Isso acontece porque o homem enxerga mais os defeitos do que as qualidade, por isso quanto mais fazemos algo de bom menos somos reconhecidos; e quando apresentamos um defeito tudo de bom já feito, desaparece.
 
Com Deus é diferente. O Senhor Jesus não procura vê nossos defeitos, muito pelo contrário está sendo procurando algo de bom. Deus não tem malícia nem maldade no coração, é misericordioso.
 
Ainda bem que temos a Deus que nos ama de verdade e vê algo de bom na gente. Para Deus somos úteis, temos valor.
 
O mundo pode nos abandonar mas Deus sempre estará ao nosso lado.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: