Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de agosto de 2015

Boa escolha

Na vida passamos por lutas mas sempre temos duas escolhas: aprendemos com as tempestades e procuramos uma forma de reverter a situação se tornando mais forte pra combater o combate e vencer ou nos prostramos diante dos problemas, nos rendemos nas dificuldades e nos tornamos perdedores.
 
Muitos tem escolhido a segunda opção por ser mais fácil e não custar nada. É bem mais fácil ficar em casa chorando do que se levantar pra lutar. É bem mais fácil ficar desanimado do que procurar uma forma de resolver o problema. Mais tudo tem um preço, quem escolhe ser um perdedor sofre, nunca sai do canto e é infeliz. Os que lutam ralam, se sacrificam, gastam todas as suas forças procurando uma forma de vencer. Mais quando a luta é vencida compensa, a felicidade é duplicada, e os tempos de lutas são compensados por tempos de alegria.
 
Mesmo que a luta seja difícil é melhor está batalhando para vitória do que permanecer na derrota. Quem planta colhe, o fato de se plantar é uma esperança pra se colher bons frutos.
 
Faça uma boa escolha pra depois não ficar se lamentando.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: