Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de julho de 2015

Orientação


Eu realmente não quero mais viver assim...mas acontece que eu tenho buscado a Deus de todas as formas possíveis,buscado ajuda nas suas palavras,mas nada...parece que ele não me ouve,nem me responde....Eu venho de uma família extremamente desunidas,não conto nem com apoio deles....

 Tem quase 02 anos que estou arrasada pelo meu ex namorado,chegou ao ponto de acompanhar todos os passos dele.E sabe o que me da esperança?E que ele sempre fala que não esta com a ex....

 Mas afinal que tipo de relacionamento e este que ele tem que não assume com quem ele esta? E eu?Acho que estou doente....penso nele o dia todo....sinto uma saudade enorme...e choro todos os dias...eu não consigo ir para frente...e sempre as mesma perguntas: porque ele fez isto? Cadê o amor que ele sentia por mim?

Hoje realmente eu estou vivendo em função disto....ate pouco tempo eu ainda falava com ele....ele nunca falou que ia voltar para mim...mas sempre alegou que estava solteiro...inclusive no facebook dele ele esta solteiro....e no dela também...mas ela sempre manda mensagens para ele falando que esta com saudades e ele nunca responde....

 Agora não sei se ele ou minha amiga minha o adicionou no messenger e ele alem de falar mal de mim(que sou estressada)ainda fica a convidando para sair....que tipo de homem é este que não respeita nem a mulher....Sinceramente o que a senhora acha disto?

Eu quero muito me liberta disto, pensei em procurar um psicólogo mas também não quero aceitar isto....

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Esse sentimento está te sufocando você precisa esquecer esse homem, e só depende de você. Se não procurá-lo mais, com um tempo vai ser recuperar. Porém se ficar insistindo numa coisa errada, que te faz sofrer, vai passar a vida toda nesse dilema.

Tome uma atitude hoje mesmo e determine dentro do seu coração em não querer mais viver essa situação. Não atenda ligações dele, troque o chip, faça o que for mais demonstre pra Deus e pra você mesma que realmente não quer mais viver assim. Pois falar só de boca não muda nada, terá que tomar atitudes. Pode doer agora se afastar dele mais vai te fazer um bem danado mais na frente.

Não existe outra resposta você vai ter que esquecer esse homem. Se ele não te faz bem, só te trás tristezas e decepções é porque não é pra você. Não aceite que ele continue te perturbando e te atormentando, decida se libertar desse homem.


E não depende de Deus nem de ninguém, só de você. Em vez de ficar querendo saber sobre ele use essa mesma força pra esquecê-lo.

Deus é contigo mais você precisa querer.

Infelizmente até agora na prática você ainda não quis se libertar desse sentimento, pois faz de tudo pra saber dele. Quando decidir de verdade conseguirá esquecê-lo.

 Use a fé inteligente e não as emoções, pois a fé faz vencer e as emoções só destroem.

 Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: