Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de julho de 2015

Orientação


Bom dia,

 Amiga!

 Este mês tenho me sentido extremamente deprimida....Eu realmente não consigo tirar o meu ex da minha cabeça,e se passado quase dois anos,eu ainda choro e sinto uma saudade enorme dele....Hoje ele não mora mais no Brasil,mas eu(acho que por doença)acompanho quase todos os passos dele,ate 5 meses atras eu ainda falava com ele no msn.Eu sofri demais e hoje tenho sofrido o dobro.E o que mais me deixa triste e que isto parece que nunca vai passar,eu realmente já perdi a fé,porque foi apenas 4 meses que ficamos juntos e já se passaram quase dois anos e eu continuo na mesma...Durante este tempo,passei a frequentar a igreja e me aproximei muito de Deus,fiz jejuns,orações,intercessões e nada....Hoje estou desacreditada de tudo....já não acredito no amor,no fim do meu sofrimento,meu coração esta em pedaços....E por incrivel que pareça a cada vez que ele esta no Brasil,eu sempre espero que ele me ligue,que a gente volte....mas o caso é outro....ele é casado,apesar de negar que é solteiro...ate pouco tempo quando nos falavamos ele sempre dizia que não tinha voltado para a ex(e isto eu sei,era o que me dava esperança) mas eu sei que eles ate viajaram juntos,no entanto no perfil dele consta que ele é solteiro....Na verdade a situação so tem piorado para mim...eu  realmente não consigo acreditar como uma pessoa que dizia gostar tanto de mim fez isto,mentiu tanto para mim....eu não entendo que tipo de homem casado nega o tempo todo e ainda coloca no perfil do facebook que é solteiro,eu não consigo entender porque a mulher dele vive mandando recados para ele e ele nunca responde...mas também não entendo porque ela manda esta mensagens se não tem nada com ele....Na verdade eu gostaria de saber que tipo de relação eles tem?

Ate mesmo Deus não me responde,eu tenho implorado para ele para me tirar desta obsessão,mas ele nunca me da respostas...Já não sei mais o que fazer....Só não quero mais viver assim.

Na opinião da senhora,voce acha que eles estão juntos?e que tipo de relação é a deles que não se assumem?

E eu?que postura eu tomo que realmente funcione...Pois eu realmente não aguento mais.

 Obrigada

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

 
Cara amiga,

Não tem como eu saber se eles estão juntos ou não, o que percebo é que você insiste numa relação que só lhe tras sofrimento. Deus já lhe respondeu sim mais parece que você não quer a resposta de Deus. Está bem claro que Deus já lhe mostrou que ele é casado, mentiroso, safado, sem caráter; mais mesmo assim você prefere acreditar que ele te ama e vai te fazer feliz. Isso já virou uma obsseção, e você pode morrer de orar e jejuar Deus não poderá fazer nada, pois quem tem que fazer é você.

Se deseja realmente sair desse sofrimento então pare de seguir os passos desse cara, feche sua conta no fecebook, não entre mais no msn se te faz lembrar dele; der um tempo pra você mesma.

Pelo amor de Deus caia na real. Como pode insistir numa coisa que só lhe trás dor e sofrimento? Procure seguir a razão e não seu coração, pois todo esse tempo tem sido enganada pelo seu coração. O que você sente não é amor mais um sentimento enganoso. E por que esse sentimento insisto em ficar se você não quer? Pois com a boca você diz que não quer mais com as atitudes você alimenta esse sentimento enganoso.

 Se quer realmente se libertar disso então corte todos os laços com esse homem, e não procure mais saber dele, com um tempo esquecerá.

 É duro mais é a única saída e só depende de você.

 Diga não ao coração e sim a fé inteligente. Você é muito sentimental precisa mudar, sofre por causas das suas emoções. Se uma pessoa não pode te fazer feliz precisa ser forte o suficiente para dizer não e continuar sua vida. Você precisa ter amor próprio, você vale mais do que tudo isso que está vivendo.

 Tem sofrido todo esse tempo porque tem escolhido viver de emoções, viver com base num amor que nunca existiu. Pensar em uma pessoa que nunca poderá te fazer feliz.

Mude suas atitudes, esqueça esse homem de uma vez por todas, ele não é sua estrutura nem sua razão de viver, faça de Jesus sua razão de viver e será feliz.

 Espero ter ajudado.

 Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: