Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de julho de 2015

Confiança em Deus

Viver pela fé é não viver baseado nos problemas, confiar nas promessas de Deus de que a vitória vai chegar, independente do que tem acontecido.
 
Por maiores que sejam os problemas, as dificuldades, a palavra de Deus é poderosa pra reverter qualquer situação.
 
Quem confia em Deus não se inclina diante das dificuldades; nem se rende diante das tempestades. Olha para o alto e sabe que sua benção vem do Deus vivo que não falha.
 
Descanse seu coração em Deus e confie em suas promessas. O Senhor nunca desamparou um filho seu, e você não será o primeiro. Se apegue com Deus e sua vitória chegará.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: