Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de julho de 2015

Colheira

É maravilhoso fazer a colheita das promessas de Deus. Quanto tempo eu passei esperando no Senhor; quantos sacrifícios, jejuns, orações, propósitos. Quantas vezes eu chorei pensando ser o fim. Quantas vezes o inimigo falou na minha mente que não tinha mais jeito e que eu nasci para sofrer. Foram muitas lutas, muitas decepções. Muitas vezes me senti uma filha bastarda. Mais toda essa aflição não me impediram de prosseguir na caminhada da fé. Mesmo tudo parecendo impossível eu decidi acreditar que Deus iria me honrar. E Deus me honrou.
 
Hoje posso dizer que Deus mudou minha vida em todos os sentidos. Em todas as áreas se cumpriu as promessas de Deus. Sou completamente feliz.
 
Obrigada Jesus por ter renovado a minha fé. Obrigada por não ter me deixado desistir. Se tivesse desistido não estaria agora contando testemunho de transformação de vida. Hoje posso dizer que Deus transformou minha vida; porque em todas as áreas houve a manifestação do poder de Deus.
 
Demorou minha maior benção chegar, mas como Deus não falha a vitória chega. E quando chega compensa todas as lutas. A vitória é tão grande que já me esqueci todas as lutas que enfrentei pra conquistar essa benção.
 
Te aconselho a não desistir das promessas de Deus, invista na fé pois a fé é o único caminho para a conquista em Deus.
 
Feliz demais!!!!!!
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: