Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de junho de 2015

Orientação

Sou casada a 15 ano,s amo meu marido e sei que ele tambem me ama, mais a duvida esta me  consumindo a um ano atras descobrir que uma mulher estava andando atras do meu marido  indo no trabalho ligando ate mesmo na minha casa, eu so fiquei sabendo disso depois que ela veio na porta da minha casa e fez o maior barraco . ele disse que nao me contou nada porque na era importante e sabendo como eu sou eu iria brigar demais na verdade foi o que eu fiz depois que descobrir, mais ele jura que nunca teve nada com ela e pior esta mulher era casada ate o marido dela teve na minha casa foi muito dificil para mim. mais no final ela foi embora porque o marido dela descibriu que era ela que ficava ligando para ele,  tivemos momentos de paz mais agora a uma semana que tudo começou de novo e isto esta me abalando ao ponto de nao conseguir trabalhar ele sempre disse que nao tem nada com ela eu ate tomei o celuar dele o que eu faço amo ele demais meu casamento e otimo nunca pensei em me separar mais nao estou aguentando essa situaçao  por favor me ajude.

 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Deixe essa história pra lá, se seu marido diz que não teve nada com ela então acredite, você não tem motivos para duvidar, ela pode muito bem ter criado toda essa situação. Se por acaso ele te der motivos você volta a conversar sobre isso. Não deixe que uma pessoa sem carater venha destruir seu casamento. Afinal seu marido não tem culpa que alguém ligue pra ele. Agora se algum dia ele deixar pistas de que está aprontando ai chama ele pra conversar.

Se você ficar tocando nesse assunto vai ficar muito chato a relação. Não deixe que esse problema venha afetar seu casamento. Foi chato a situação foi, mais já passou e deve enterrar. Tudo isso foi uma armadilha, não caia nessa armadilha. O inimigo usou essa mulher pra tentar destruir seu casamento. Mais seu casamento é uma benção, seu marido é uma benção e você vai esquecer tudo isso. Peça força a Deus pra se conter e não tocar mais nesse assunto, Deus vai ser seu conforto.

Fique na fé amiga e procura recomeçar. As vezes acontecem coisas que não entendemos, isso porque não temos que entender, são somente coisas que acontecem. Bola pra frente e vá ser feliz com seu marido. Esqueça essa mulher, veja que até o marido reconheceu que foi ela que criou toda essa situação. Foi só uma armadilha mesmo esquece.

Deus é contigo vai dar tudo certo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: