Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2015

Jesus é a solução

Quando tudo está perdido, e não há mais expectativas, Jesus vem e diz: eu sou a solução.
 
Por maior que parece o problema pra Deus não é nada, pois Deus tem todo poder e autoridade pra resolver qualquer situação.
 
Se tem vivido dias ruins, entregue sua vida pra Deus; e Ele te dará forças para lutar contra todos os obstáculos que te impedem de vencer.
 
Mesmo que o mundo te der as costas Jesus sempre vai está ao teu lado. Jesus sofre com cada lágrima sua, cada sofrimento. Você é alma preciosa pra Deus. Por isso que Ele nunca te deixa sozinho. Mesmo que todos te abandonem Deus nunca te abandonará.
 
Confie em Deus, o busque de todo o coração; porque Ele é a solução pra sua vida.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: