Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de maio de 2015

Orientação

Vou contar uma experiência que vivi na obra. Todos os obreiros da minha igreja são de Deus, nós não tínhamos malícia com nada. Nossos olhos eram bons em tudo. Nossa pureza era tão grande que nunca tínhamos coragem de entregar ninguém da obra, existia aquele temor.
 
Aconteceu que a malícia nos foi apresentada por uma esposa de pastor. Assim que ela chegou na igreja notávamos algo estranho nela, parecia boazinha mas tinha algo que não era revelado. Com o passar dos tempos fomos conhecendo. Ela cismava com tudo, inventava que agente não dava bom dia pra ela, e tudo era motivo de picuinha pro pastor. O pastor até que tinha umas ideias legais mas quando ia colocar em prática ela sempre criava uma confusão; tipo fazia uma gincana de almas; e agente levava muitas almas, e ela inventava que aquelas almas não era agente que levava. Ela se preocupava com coisas muito pequenas que atrapalhavam a obra. Falava mal dos obreiros sem nenhum motivo, chamava palavrão tipo palavras muito feias com os obreiros em casa de membros, que não tenho em coragem de citar. Não sabemos o certo o que ela tinha contra nós, se era ciúmes, sem motivos porque nunca demos motivos, ou se era porque ela não tinha nascido de Deus. Ela até que se esforçava na obra mas não aceitava ficar por baixo de ninguém. Ela fazia a reunião com agente e gritava agente, era horrível. Ela falou que ainda iria ver todos nós devolvendo o uniforme.
 
Agente não evangelizava mais, porque no horário da evangelização seria pro pastor chamar nossa atenção por alguma coisa que a esposa inventou. Agente orava por eles, mas em vez de diminuir só aumentava as calúnias e palavras carnais. Apesar de tudo isso nunca procuramos a direção pra entregar eles; mas eles nos entregaram diversas vezes, ficamos conhecidos como os piores obreiros. Mesmo assim agente não se importava pois pra gente valia o que Deus pensava da gente.
 
Em fim eles foram transferidos; não passou 3 meses em outra igreja e entregaram eles a igreja não estava aguentando.
 
Hoje eles estão bem distantes, pra nosso alívio. Mais confesso que mudou muito nosso modo de pensar, sempre que acontece alguma coisa ficamos de orelha em pé; e sempre dizemos que nunca mais vamos permitir que ninguém abale nossa fé. Quase que todos os obreiros entregaram o uniforme, foi por pouco. Se eles não tivessem sido transferidos todos teriam entregado porque não estavam aguentando, já estava afetando a nossa salvação.
 
Foi muito difícil pra gente, se a malícia tivesse sido apresentada por um obreiro ou membro agente já estava preparado e não teria nos abalado; mas por alguém do altar não foi fácil entender.
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
Cara amiga,
 
As vezes Deus nos permite passar por situações pra provar a nossa fé. E mostrar quem realmente somos diante das adversidades. Com certeza essa esposa não era nascida de Deus, se fosse teria as características de Deus.
 
Temos que vigiar em tudo pois o mal está em derredor procurando uma brecha pra agir. Infelizmente nem todos que estão na igreja são nascidos de Deus; e nem todos são de confiança. Conhecemos uma pessoa de Deus pelos bons frutos.
 
Independente do joio que encontramos o comportamento não pode ser diferente: andar em Espírito e olhar somente pra Jesus, Dele vem nosso socorro!
 
O joio pode ser qualquer pessoa; e nosso coração precisa está guardado. O problema do ser humano é confiar nas pessoas e pensa: ah porque daquela pessoa eu não esperava então eu cai junto com ela! Isso acontece porque confiou no ser humano. Nossa confiança precisa ser total em Deus.
 
Se a malícia for apresentada por qualquer pessoa que seja temos que dizer não e guardar nossa fé. Não é porque uma pessoa caiu que devemos nos deixar influenciar. Todos os dias temos que orar pedindo a DEUS pra não nos deixar cair porque os dias são maus, e está aparecendo coisas que nem imaginamos nos últimos tempos.
 
Nossa fé precisa ser firme em Deus e nosso coração guardado na palavra do Senhor, que tarda mais não falha. Qualquer pessoa de fé que for injustiçada receberá a justiça de Deus.
 
Até as pessoas nascidas de Deus tem se deparado com situações adversas. Isso prova que devemos orar mais, jejuar mais, nos consagrar mais a Deus porque o mal está agindo de todas as partes.
 
A obra é santa mais infelizmente nem todos que entram nela são santos. Mais essas pessoas mais cedo ou mais tarde serão cortadas. E prevalecerão os que perseverarem na fé.
 
Não se assuste quando ver um mal comportamento de alguém que não esperava; todos tem livre arbítrio e fazem suas escolhas; cada pessoa escolhe seu próprio caminho.
 
Tome muito cuidado, nem todos que estão na igreja são verdadeiramente nascidos de Deus. E no dia que se deparar com um filho da carne, apenas vire-se e continue sua fé. Não deixe que sua fé pare por nada. Se possível até jejue pra não deixar nenhuma malícia entrar no coração, mas continue sua jornada espiritual.
 
Fique na fé, orai e jejuai pois os dias são maus.
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: