Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de maio de 2015

Aprendizagem na obra de Deus

Muitos tem se esfriado na fé por não guardar o coração. Existem muitas pessoas de Deus que estão se afastando por coisas bobas. Mais por que? porque o que tem feito tem sido para o homem e não para Deus. E como o homem é falho e muitas vezes procura ver os defeitos; acaba decepcionando a pessoa, o que a faz desanimar.
 
Estamos vivendo em tempos difíceis e hoje em dia as pessoas já não aguentam passar por tantas coisas como antigamente. São muitas lutas e o mal tem atingindo muito o lado emocional das pessoas.
 
O servo precisa fazer a obra pra Deus e não para o homem. E mesmo que não agrade 100% ao homem, que não vai agradar, não pode ficar triste; precisa esta feliz por dar seu melhor a Deus.
 
Nos dias de hoje a maior luta de um servo tem sido dentro da própria igreja. O servo vence as lutas na família, no trabalho que são maiores, mas tem tido dificuldade pra superar algumas coisas que passa na igreja, porque pensa que na igreja todos deveriam ter um caráter de Deus. Espera que todos na igreja seja perfeito, e não é. As vezes não é nem o diabo que persegue na igreja mas as imperfeições da pessoas que são expostas. Porque se uma pessoa é de Deus e persegue injustamente outra que também é nascida de Deus; não é que o demônio esteja usando aquela pessoa de Deus, na verdade toda pessoa independente de ser ou não de Deus tem falhas. E é claro que o diabo gosta disso. Os servos precisam vigiar mais e procurar deixar o orgulho de lado pra não colaborar para o afastamento de uma pessoa. Pois toda alma é valiosíssima.
 
Muitos servos tem se preocupado em ganhar almas; e se esquecido muitas vezes que aquele colega da obra também é uma alma e precisa ser cuidado. Uma palavra dita com ignorância, querer ameaçar; isso não vem de Deus mas do orgulho da pessoa em querer fazer do cargo a soberba, prepotência.
 
Se você serve a Deus de coração você vai ser a mesma pessoa seje tendo um cargo na igreja ou não. Muitos quando perde uma cargo vira a cabeça e sai fazendo tudo errado. Mas se você é verdadeiramente temente a Deus não vai sair por ai pecando só porque perdeu um cargo, ou deixou de usar um uniforme.
 
A pessoa também precisa agir com sabedoria, e ter a consciência que a salvação está acima de todas as coisas.
 
Procure ser temente a Deus, independente de sua posição de servo. E não perca sua comunhão com Deus por causa de seu ninguém. Não vale a pena.
 
Fique na fé.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: