Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de maio de 2015

A fé é perseverança

A fé é uma arma muito forte do cristão; sabendo disso o inimigo tem feito de tudo pra barrar a fé das pessoas. Colocando desânimo, palavras negativas na mente, criando uma situação para que as pessoas pensem que não precisa buscar a Deus, fazer correntes pra conquistar a vitória, pois outros conseguem fácil. Só que ninguém consegue nada fácil, só quem passa pelas lutas sabe o quanto foi difícil conquistar algo. É claro que tem pessoas que já herdam algo dos pais, e por isso tem facilidade na área financeira; mas cada caso é um caso.
 
A fé veio exatamente para  vencer o invencível e dar a oportunidade justa de conquistar as promessas de Deus.
 
Guarde sua fé, não permita que nada venha te barrar. E quando o desânimo vier deixe passar sabendo que a perseverança te fará vencer.
 
Nunca desista de buscar a Deus, de investir na sua fé.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: