Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de abril de 2015

Orientação

 
olá dona, queria desabafar com alguém, mas tenho vergonha de falar a este respeito com as obreiras de minha cidade...
 
tem um pastor na minha cidade que é casado e cuida da força jovem, mas eu acho estranho o jeito dele, ele fica tocando muito nas meninas, em mim, quando vai falar fica pegando na gente... abraçando.. hoje ele ligou pra mim e pediu que eu fosse na igreja as 7 horas e quando eu cheguei lá só estava ele na igreja! fiquei muito mal, porque sei que uma jovem não pode ficar sozinha com um pastor ... e não é a primeira vez que isso acontece de eu e o pastor ficar sozinho na igreja... 
não sei se estou certa em perguntar isso, mas precisava falar isso com alguém.. pois nunca vi um pastor se comportar assim.. ele nunca fez nada comigo mas acho isso estranho..  

Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,
 
Entre obedecer ao homem e obedecer a Deus escolha em obedecer a Deus. Esse pastor está na carne e as intenções dele não são boas e você precisa ter muito cuidado. Quando não se sentiu bem foi um aviso do Espírito Santo dizendo que isso não estava certo.
 
De forma alguma atenda um pedido desse. Se um pastor pedi pra ir na igreja, se for num horário que não tenha ninguém não vá; de forma alguma está certo ficar sozinha com um pastor. É preciso vigiar. A atitude dele não foi correta; e procure ficar distante dele. Não fique perto, nem fique sozinha com ele em momento algum. Ele não está tão bem como pensa; e você não vai se prejudicar por isso, cuide da sua fé; e procure preservar sua comunhão com Deus.
 
E se ele insistir para que vá na igreja, mesmo que diga que é pra resolver alguma coisa; se não tiver ninguém diga que não vai; e quando tiver outras pessoas resolverá. Preserve sua salvação e não acredite em tudo que falam, é preciso está atendo para não cair nas armadilhas da carne. E não se contamine com o testemunho dele, olhe para Jesus porque nessa caminhada da fé encontrará muitos que terão comportamentos que não são os que Deus ensina pra ter. Se conhecer a esposa e tiver um bom relacionamento fale pra ela que ele solicitou que você fosse pra igreja nesse horário, é importante que ela saiba disso; ou se ver que vai dar problema, que ela vai interpretar mal, faça uma denúncia para o regional dele sem se identificar. Para não dar problemas pra você.
 
Procure ficar distante desse pastor, as intenções dele não são boas; e de forma alguma fique sozinha com qualquer que seje a pessoa. Não importa se tem cargos na igreja, o que deve ser levado em conta é o caráter que apresenta. Se não apresenta o caráter de Deus então fique bem distante pra não se contaminar.
 
Fique na fé e vigie.
 
Espero ter ajudado.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: