Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de abril de 2015

Fé sobrenatural

As vezes passamos por situações tão difíceis que pensamos que é o fim. É exatamente nesse momento que a fé precisa entrar em ação.  

Quando tudo parece perdido Deus entra em ação e manifesta seu poder. É impossível Deus se manifestar na vida de uma pessoa onde tudo está bem. É preciso que a pessoa necessite para que Deus o ajude. Maravilhoso é passar por problemas e ver Deus resolvendo. 

Muitas vezes Deus permite que passemos por problemas para que necessitemos buscá-lo. As dificuldades existem mas a fé também existe e cada pessoa que necessitar precisar recorrer a fé em Deus.  E fé não é somente dizer que crer, é preciso buscar a Deus e procurar praticar sua palavra pra ver os resultados. 

Ter fé é crer mesmo quando ninguém acredita que tem uma saída. A saída da fé quem dar é Deus. A quem pertence toda autoridade e poder. Todas as coisas estão sobre o domínio de Deus, Ele pode tudo. Seus problemas não são nada comparado a grandeza de Deus. 

Levante a cabeça e coloque seus problemas diante de Deus. Tenha a fé na providência divina, e não desista de crer na palavra de Deus.

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: