Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de abril de 2015

Discernimento

Assim que cheguei na igreja pensava que todos que iam a igreja era convertido; pois se ouvia a palavra não tinha como não se converter. E as coisas não são assim. Existem aqueles que se convertem e outros que passam anos na igreja e continuam as mesmas pessoas.
 
E como reconhecer os que são de Deus?
 
Pelos frutos que apresentam. Se apresentar bons frutos é de Deus, se apresenta frutos duvidosos esses ainda não nasceram de Deus. E não podemos confiar em tudo que falam.
 
Por isso é importante ter o Espírito Santo pra saber discernir o certo do errado e não ser enganado.
 
Na benção,
Dijandira
 
 
 
 

Nenhum comentário: