Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de abril de 2015

As bençãos ou o Abençoador?

Nunca vou me esquecer de tudo que Deus tem feito por mim. A primeira benção que recebi foi a salvação. Sentir uma alegria inexplicável que não conhecia. Pra mim foi uma experiência única. Mais sempre quis mais de Deus. Depois recebi a benção financeira, que foi meu primeiro emprego, tive a família abençoada, Deus arrancou toda perturbação da minha casa; e por último a benção sentimental, que demorou bastante mais não desistir sempre ali na fé de que as promessas de Deus iriam se cumprir na minha vida.

Tive momentos de tristezas, mas também de alegrias; mesmo não conquistando o que mais queria. Não tinha o que mais desejava mas tinha o abençoador comigo e isso me confortava. Pensava: se Deus está comigo mais cedo ou mais tarde iria ver acontecer o que queria.

Fizeram pouco de mim; zombaram da minha fé; notava que sentiam pena de mim, isso era o que mais me irritava; odeio me sentir uma coitada; porque era assim que me sentia quando era escrava desse mundo, e não aceitava ser a mesma pessoa depois de conhecer a Deus.

Nada conseguiu me deter, eu tinha um foco, e mesmo que passasse por lutas acreditava que seriam passageiras e um dia toda tempestade iria passar e eu iria ser feliz de verdade em todos os sentidos.

Foram muitos anos de lutas, tive momentos de fraquezas em pensar que as coisas não iriam dar certo, mas nunca abrir a boca pra dizer isso pra ninguém. Nunca aceitei palavras de derrota.

Eu plantava muito mas não colhia quase nada.

Poderia ter desistido, tinha razões; mas as minhas razões não eram as certas; preferi acreditar nas razões da bíblia, e continuei plantando na fé de que um dia iria colher tudo.

Hoje posso dizer porque vivo, que quem planta colhe.

Tenho colhido tudo que plantei a 10 anos atrás. Tem coisas que nem lembrava mais que tinha plantado, mais Deus não se esqueceu de cumprir; e isso é muito forte.

Eu queria que alguém no passado tivesse me dito isso com tanta firmeza, assim teria sofrido menos. Eu sofri tanto pensando que Deus tinha se esquecido de mim, e que tudo que fazia era em vão.

Aprendi uma lição vivenciada que não troco por benção fácil de ninguém, que é viver a perseverança da fé. As coisas fácil pode nos aproximar de Deus como pode afastar facilmente.

Quando aprendemos a viver com Deus, aprendemos não só a valorizar as bênçãos como a viver na dependência de Deus. Depender de Deus é está feliz em todos os momentos, se não tem o que deseja age a fé e crer que vai se cumprir, mas nada desanima nem destrói.

Acredito que Deus só queria ter uma comunhão diferente comigo; eu tive uma experiência tão grande com Deus que entendo seus conselhos, suas direções. Eu converso meus assuntos mais íntimos com Deus e Ele me ouve e me orienta. Sinto o gosto da salvação tão forte, meu coração é repleto de alegria. E isso não tem preço.

Antes imaginava: quero ter uma comunhão tão profunda com Deus, que seja além do que posso imaginar. Foi batalha pra conseguir, muitas lutas, jejuns, orações, provações, buscas, leitura da bíblia. Mais eu desejava tanto Deus, tanto que buscava como nunca. Tudo meu foi diferente, meu batismo, meu encontro com Deus. No começo não entendia porque comigo era diferente do que já tinha ouvido falar, e pensava: como vou saber que é verdadeiro Deus se não ouço ninguém falar que é assim? e Deus falava no meu coração: sou eu que estou dizendo que é assim e você precisa acreditar. Eu já escrevi sobre coisas nesse blog que nunca tinha sido falado ou ouvido antes; e isso foi fruto da minha comunhão profunda com Deus. Posso parecer muito pequena no mundo mas para Deus sou preciosa.

Você também é precioso. Talvez pense que é invisível, e que nunca vai conseguir o que deseja. Mas posso te confirmar que se você buscar a Deus com toda sua força e sinceridade, se o desejar de todo seu coração o terá como nunca ninguém teve. Porque Deus é o mesmo para todos, e se manifesta conforme a fé de cada um.

Tenha fé pra ter uma comunhão profunda com Deus e viverá experiências que nunca ninguém viveu. Conversará com Deus como nunca ninguém conversou. As bênçãos são boas mais muito melhor é ter o abençoador; muitos precisam acordar pra isso.

Com o abençoador se tem tudo!

Viva a fé intensamente, invista em Deus e não se arrependerá.

Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: