Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de março de 2015

Sua benção está em perigo

Tome muito cuidado pra quem você conta suas bençãos. Muitas vezes você pensa que está fazendo o bem confiando em algumas pessoas, e pensa que não existe maldade nessas pessoas; e quando conta seus projetos a essas pessoas que considera seus amigos, acaba fluindo a inveja; em vez da pessoa ficar feliz por suas vitórias deseja ter suas vitórias. E isso sutilmente sem você notar, porque aparentemente não existe malícia alguma, pois a pessoa te apóia, aparenta está feliz por você. E quando chega em casa maquina pra tomar a sua benção.

Muito cuidado!!

Nunca conte seus projetos pra ninguém. Não é que a inveja vá atingir a vida de um escolhido de Deus, pois quem tem a proteção de Deus não é atingido; mas uma coisa é certa: atrapalha. A inveja pode não atingir mas a pessoa que tem a inveja pode maquinar pra roubar a benção. E conseguirá roubar? Não se você for mais esperto. 

Isaú era pra ter sido abençoado; mas Jacó foi audacioso, insistente e muito mais esperto. Ficou com a benção que não era dele; mais fez tudo pra conseguir. E como poderia ser visto Isaú? coitado, vítima, enganado, injustiçado? não, é visto como otário, vacilão por não ter guardado a benção que Deus deu, mané por não ter tomado cuidado, idiota por ter deixado seu irmão tomar sua benção. 

No mundo está cheio de pessoas que não fazem nenhum esforço mas está ansioso pra pegar a ideia de um e conquistar. Não seda sua ideia pra ninguém, o que Deus te revelar agarre e segure; quem quiser que vá usar a fé pra conquistar. Não permita que pessoas conquistem fácil pegando o que é seu, conquistado com tanto suor. Muitas vezes o cristão rala pra conseguir uma direção de Deus pra conquistar; e só basta dizer a alguém pra algo dar errado. Seria coincidência?

Lute pra conquistar mais saiba guardar sua benção; tem muitos se fingindo de sonso pra pegar o que é dos outros. Busque a direção de Deus pra conquistar e não conte pra ninguém; só confie em Deus. A benção só é pra ser contada como testemunho quando for concretizada, para glorificar o nome do Senhor Jesus. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: