Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de março de 2015

Orientação


Olá Dijandira,graça e paz!

 Minha situação é meio complicada,eu estou amando um moço da minha igreja.Meu pai é o Pr ,fundamos a igreja e depois de quase um ano ele foi pra nossa igreja.Nunca o vi com outros olhos sabe,mais do nada comecei a gostar dele,e hoje fazem sete meses que oro por ele.Ele é 13 anos mais velho que eu mais é muito dez.Ele demonstra também que gosta de mim,as atitudes,os gestos,a maneira que me trata,as vezes tem até um "ciuminho" e eu deixei bem claro a ele o que sinto,só que ele é estranho,até desconfio que ele ainda possa sentir algo pela ex dele,não sei,ele é um verdadeiro homem de Deus e tenho certeza que ele não brincaria com meu sentimento.Sabe,eu não sei o que fazer,tenho medo de conversar e sabe sinceramente até tenho vontade de beijá-lo,mas não sei se devo...Me ajude , o que devo fazer ? Deis de já,obrigada!!!

 Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Se você percebe que algo está estranho é porque esse relacionamento não é da vontade de Deus. Não use as emoções nem siga seus sentimentos, use a fé inteligente para não sofrer consequências ruins mais na frente.

Procure uma pessoa compatível com sua idade, assim estarão na mesma fase e poderão curtir as mesmas coisas.


Espere em Deus a pessoa certa sem ansiedade. E não errará na escolha.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: