Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de março de 2015

Orientação


Olá boa tarde, 
Venho por meio desse e-mail, compartilhar com vocês o meu problema e pedi uma ajuda, tenho passado momento dificies meu namoro de 5 anos, chegou ao fim, mais não é isso que eu quero, mas ele infelizmente esta se envolvendo com outra pessoa, somos evangélicos, eu tenho sofrido muito com isso, quase uma depressão, não sei mais oque fazer, ele disse que não me quer mais, que ele esta gostando dela e ela dele, mais eu não consigo esquecer-lo, nem apagar do meu pensamento, eu choro todos os dias, nada melhora na minha vida, quando vejo as coisas que ele posta no facebook, no status do whattsap, no instagram, isso me machuca cada vez mais. Não consigo esquecer ele, ele não gosta mais de mim, oque devo fazer? Me ajude preciso muito de oração. Já não tenhos amigos com quem eu possa conversar e esta tudo dificil pra mim! Fico aguardando uma ajuda de vocês.. 
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
Cara amiga,

Agradeça a Deus por esse rapaz ter acabado o namoro com você pois se isso não tivesse acontecido ele iria te trair com essa moça; e você iria sofrer muito mais depois.  Se em 5 anos ele não conseguiu te amar, não te amaria mais em tempo algum. De que adianta está com uma pessoa que não pode ser completamente seu? Veja que ele não está tendo um pingo de consideração por você, ele não te merece. Não vá morrer em depressão por alguém que não está nem ai por você. Seja mais você, se ame mais; sua vida não pode está alicerçada num namoro; sua vida precisa ser alicerçada em Deus.  Sua razão de viver não é esse rapaz, entenda isso; sua razão de viver é Jesus, quem vai te fortalecer e te fazer dar a volta por cima.

Sei que não é fácil o que está passando, mas não der esse gostinho de se afogar em lágrimas enquanto ele não está nem ai pra você. Em vez de ficar chorando vá pedir forças a Deus pra se recuperar; e tenha fé que encontrará uma pessoa muito melhor. Ele não era a pessoa certa pra você pois não soube te valorizar e não iria te fazer feliz.

Seu coração não pode está no homem, pois o homem falhando o coração se parte. Tenha seu coração em Deus; e agradeça por ter a oportunidade de encontrar uma pessoa que te valorize e te faça completamente feliz. Se esse rapaz terminou o namoro é porque não era capaz de te fazer feliz; e você precisa ver o lado positivo, creia no agir de Deus.

Pare de ficar olhando o status dele nas redes sociais, isso só vai trazer angústias e tristezas, procure não ter contato pra esquecer mais rápido. Daqui a um tempo você vai perceber que Deus te deu um livramento.

Se recupere que a luta não acabou, Deus está preparando alguém pra você. Ñ continue querendo quem não te quer, isso não faz bem.

O diabo tem agido muito pela vida sentimental, fazendo as pessoas acreditarem que a vida delas depende de um amor não correspondido, e isso não é verdade. A vida de cada pessoa depende de Deus; que sabe preparar o melhor pra nossa felicidade.

ESSE RAPAZ NÃO TE MERECE E COLOQUE NO SEU CORAÇÃO PRA ESQUECÊ-LO. Se pedir a Deus com muita fé conseguirá superar essa dor.

Nada é mais importante do que nossa comunhão com Deus. Então não perca sua fé por causa de um homem, que mais na frente poderia até te trair, e te fazer sofrer pelo resto de sua vida.

Não é tarde pra ser feliz; em pouco tempo se realizará com outra pessoa, creia no agir de Deus. Crie nojo de gostar desse rapaz, deseje esquecê-lo; não coloque seu coração nele mas em Deus, que sabe todas as coisas e te preserva. E não vá sair da igreja por causa dessa decepção, pelo contrário, busque a Deus com mais forças; e terá muito mais vitórias.

Fique na fé sem desanimar, Deus é contigo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: