Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de março de 2015

Aparências

As vezes a vida cria uma situação embaraçada para que pensemos que foi em vão confiar em Deus e de que nada que cremos vai acontecer. E tudo não é nada menos que as aparências. Deus sempre prepara o melhor para seus filhos.
 
Quantas pessoas não tem desistido da fé porque alguém aparentou ser de Deus e foi desmascarado. Ou deixou de crer porque passou um tempo buscando e só viu problemas na sua vida e desistiu de lutar.
 
Se você perseverar um dia poderá dizer: valeu apena confiar e investir nas promessas de Deus.
 
Não creia nas aparências, nem tudo que parece ser é. Mais o que Deus promete na certa se cumpri, porque Deus é verdadeiro e não depende de circunstâncias pra abençoar uma pessoa.
 
O homem falha, nunca coloque seu coração no ser humano, as vezes pensa que conhece por conviver muito tempo, mas ninguém conhece intenção de coração das pessoas a não ser Deus. A coisa mais certa nesse mundo é confiar em Deus porque Ele nunca muda e sempre cuida da gente, mesmo que não merecemos. Porque Ele é perfeito e só quer o nosso bem, nos ama de verdade.
 
Sua vida pode ter a aparência de ruim; mas Deus tem um plano maravilhoso pra você que ainda não foi manifesto mas vai ser se você crer e confiar. Esse plano não tem nada haver com aparência desse mundo, é algo especial que te alegrará.
 
Não confie nas aparências, confie em Deus.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: