Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de fevereiro de 2015

Comunhão incansável

Quando pensamos que estamos bem precisamos buscar mais a Deus, nos consagrar mais; porque nem tudo que pareça é de fato, sensação de bem estar as vezes vem pra tentar colocar o comodismo. E fazer com que oremos menos, não ler a bíblia e pensar que está tudo bem. Mas não está, quando vier um grande problema a pessoa não vai ter estrutura e vai se abalar.
 
Temos que buscar a Deus cada vez mais, e nunca nos contentar; porque as lutas vem aumentado a cada dia, e se não aumentarmos nosso cuidado com a vida espiritual iremos fraquejar.
 
Você tem lido a bíblia, orado, jejuado, acordado de madrugada? ainda é pouco, procure fazer mais pra está perto de Deus. Quanto mais perto de Deus mais distante o mal ficará de você.
 
Se alimente das coisas espirituais e as bênçãos de Deus descerá sobre sua vida.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: