Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de janeiro de 2015

Súplica das mulheres

Eu amo ser mulher, mais só tem uma coisa que invejo dos homens, é que não existe muito sentimentalismo com homens. A mulher se importa com tudo, e consequentemente sofre com tudo. As vezes falo pra Deus que não queria sentir nada, apenas agir pela razão e pronto. Infelizmente a mulher não pode escolher, é de sua natureza as muitas emoções, algumas até consegue controlar, tipo não coloca pra fora e confia em Deus até passar. Mais dói tanto enquanto tem essas emoções.

Mulher leva tão a sério área sentimental, enquanto para os homens é como as outras áreas, que um dia será preenchida.Isso é emoção das mulheres, todas sentem por mais que tente esconder. 

Se pudesse arrancaria esse lado emocional da mulher. Certamente deve ser por isso que a faz mais forte pra aguentar tanta coisa; mas também sofre muito com esse mal. 

Já fui muito emotiva, não sou mais; mas quando passo por alguma situação difícil que tenho esse sentimento sinto a dor que toda mulher sente, as marcas do sentimentalismo, emoções; que mesmo sendo controlado trás danos. 

Minha oração de hoje é para que Deus tenha misericórdia das mulheres, arrancando todo tipo de sentimentalismo; e as fazendo amar mais a si próprio do que as coisas que as rodeiam. Jesus, que sejamos fortes o suficiente pra resistir as emoções. que o Senhor nos conforte o bastante para que não choremos quando devemos está orando, prontas pra batalha. Que não venhamos depender de circunstâncias para estarmos felizes, que venhamos sentir o que queremos, pois muitas coisas fogem do nosso controle somos sentimental e não tem como evitar isso, sempre vai ter algo que nos deixará com vontade de chorar; mas não queremos ser assim, te suplicamos nos ajude. 

Cremos e agradecemos. Amém!

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: