Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de janeiro de 2015

Orientação


Eu li no seu blog que as pessoas que morrem vão direto para o inferno,eu não entendi,pois a bíblia não diz que os que morreram e os que irão morrer ficam em um lugar aguardando o juízo final para vida eterna ou para condenação? Por favor me tire essa duvida.

 E outra coisa é que fui batizada nas águas,porem numa piscina e que agora sou membro de outra igreja que me ofereceu para confirmar o batismo nas águas correntes e o que faço,pois a bíblia diz que há uma só fé e um só batismo?

 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

 
Cara amiga,

 
Não existe purgatório. As pessoas que não se arrependerem de seus pecados vão para o inferno. No inferno sertão atormentadas pelo demônios até o julgamento final.
 
Na bíblia tem uma história bem clara que mostra isso, a história de Lázaro que foi para o céu e o risco que foi direto para o inferno pois não teve coragem de largar seus erros e se arrepender de seus pecados.

“Ora, havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e todos os dias se regalava esplendidamente. Ao seu portão fora deitado um mendigo, chamado Lázaro, todo coberto de úlceras; o qual desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as úlceras. Veio a morrer o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico, e foi sepultado. No inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama” (Lucas 16:19-24).

As pessoas que estão no inferno estão sendo atormentadas dia e noite. Não é um sofrimento carnal, é o sofrimento da alma. O diabo e seus guias dia e noite atormentam a alma dessas pessoas.

Somente depois do julgamento essas pessoas serão lançadas no lago do fogo, o diabo, a besta, os demônios, o falso profeta e todas as pessoas que não quiseram dar ouvidos a palavra de Deus. Porque por enquanto no inferno os demônios não estão sofrendo, somente as pessoas que foram pra lá que estão sendo atormentadas, mais depois que forem lançadas no lago de fogo; ai sim sofrerão toda eternidade, um sofrimento maior do que o inferno.

“E o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos” (Apocalipse 20:10).

Por isso que vale a pena passar pelas perseguições nesse mundo pra ter a salvação, todo esforço é válido porque é uma felicidade eterna.

E quem não está nem ai pra buscar a Deus vai se arrepender perderá as oportunidades de ter o nome escrito no livro da vida, e o livramento do inferno e lago de fogo.

Muitos tem rido de quem está nos caminhos estreitos afirmando que estão perdendo de aproveitar a vida, sendo que eles que estão deixando de garantir uma vida após a morte. Pois essa vida na terra é passageira, o que vale mesmo é a vida da alma.

Quanto ao batismo, se você realmente deixou seus pecados nas águas não precisa mais se batizar. Mais se sente que a velha criatura ainda permanece então se batize novamente, pois o que vale mesmo não é se molhar e dizer que se batizou, mais deixar nas águas a vida toda de erros. E começar uma nova vida com Jesus.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: