Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de janeiro de 2015

Bondade em vez de maldade

Quando alguém tentar te destruir não devolva com a mesma moeda; esse não é o caráter que Deus quer que tenha; ore a Deus por essa pessoa, e entregue suas lutas nas mãos de Deus, fazendo isso com certeza Deus mostrará uma saída. E se devolver na mesma moeda só colherá frutos do mal. E não é isso que deseja.
 
Não se irrite com pessoas que tem maldade no coração, mostre que você é diferente, que nas suas veias correm o sangue do Senhor Jesus; e é o sal dessa terra, um exemplo de pessoa de Deus.
 
Deus conta com você pra mostrar bondade e amor nesse mundo tão cruel e carregado. Alguém com o coração cheio de maldade precisa conhecer alguém cheio do amor de Deus, pra reconhecer que não vale a pena fazer maldades, e que melhor é seguir o Senhor Jesus e ter paz no coração.
 
Transmita o perfume do Senhor Jesus e muitas almas serão salvas com seu testemunho de vida.
 
Deus te agradece.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: