Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2015

Ajuda de Deus

" APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
 
 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.  Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!  Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus. (Salmos 70: 1-4).

Aquele que busca a Deus vai ser socorrido; e envergonhados serão todos os inimigos que tentarem contra um servo de Deus.

A guerra já foi travada, e os problemas não podem prevalecer porque Deus é maior, e todo o mal cai por terra.

Se sua luta está grande muito maior vai ser sua vitória com Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: