Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de janeiro de 2015

Aflições

Certa vez um servo, cansado de enfrentar a mesma luta, sofre uma grande decepção e fica muito afligido pois não aguenta mais passar pela mesma luta; e do fundo do coração desejou que Deus o levasse, pois sua alma clamou por justiça, a dor foi tão grande que atingiu a alma. Mas Jesus vendo essa situação intercedeu para que Deus não levasse a alma do servo mas o ajudasse a superar o problema em que estava vivendo.
 
O desejo de Deus é ser glorificado na vida de um servo. Por mais que parece difícil um problema, para Deus é um nada, pois Deus é o todo poderoso e tudo se submete a seu poder.
 
Se você sofre a muito tempo com um problema, saiba que o desejo de Deus é arrancar essa dor e te dar vitória. Se suas forças acabaram Deus vai tomar a sua luta e lutar por você, mas um servo de Deus não vai ser envergonhado.
 
Não se desespere em meio as turbulências da vida, coloque seu coração em Deus que fará justiça na sua vida.
 
Se está passando por muitas lutas é porque está vindo uma grande vitória por ai, por trás de uma grande luta tem sempre uma grande vitória.
 
Esfrie a cabeça e entregue suas aflições nas mãos de Deus.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: