Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de julho de 2014

Bons pensamentos

O ser humano tem tendência de olhar o lado negativo das coisas. Isso porque sua natureza á mal, e necessita da misericórdia de Deus. 

Se não tem um namorado é porque não tem sorte no amor; não pensa que está tendo a oportunidade de escolher a pessoa certa e viver intensamente;

Se não está bem no emprego é porque é azarado; não pensa que precisa aprender com os erros e dar o melhor de si pra ser reconhecido;

Se está tendo dificuldade na faculdade é porque é injustiçado, incompreendido; não pensa que precisa estudar mais pra tirar notas melhores;

Se não se destaca na obra é porque precisa adular aos pessoas, de peixe pra avançar; não raciocina que não tem necessidade de agradar ao homem o mais importante é agradar a Deus.

Por que as pessoas olham tanto para o lado negativo? por que é tão difícil reconhecer os erros e seguir em frente?

Alguns até tem vontade de seguir em frente mas as energias do mal fica usando pessoas pra dar palavras negativas, e deixam essas palavras entrar no coração. Se quer vencer se afaste de pessoas negativas, mesmo que tenha que ficar sozinho por um tempo; é melhor lutar sozinho do que ir para o fundo do poço com uma galera de gente. 

Cuide de seus pensamentos, ou eles te farão vencer ou perder. 

Na benção,
Dijandidra

29 de julho de 2014

Seja você mesmo


SEJA o mesmo, dentro e fora do lar. O lar é a sociedade em miniatura!
A sociedade é o lar ampliado.

Num e noutra, seja o mesmo: firme em sua palavra, seguro em seu pensamento,
honesto em seus atos, calmo na confiança em si mesmo.

O homem é o que é. E a manifestação externa reflete o estado
intimo de nossa alma.

(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Não adianta tentar mostrar que é uma pessoa sem ser só para chamar atenção que não funciona, não há nada encoberto que não venha ser descoberto.

Tentar esconder as falhas não leva ninguém a lugar algum, muito pelo contrário, acumula mais problemas.

Melhor é encarar os problemas de frente, aprender com os erros, e tentar ser uma nova pessoa.

A sinceridade é uma virtude. A confiança se conquista mostrando o que se é de fato.

Na benção,

Dijandira

28 de julho de 2014

Orientação

Boa noite!!!
 
Muito obrigado por suas palavras , mais gostaria de saber se vc ver nesta minha foto que te envio, pois eu gostaria de saber a verdade sobre o que ta realmente me acontecendo com minha vida  a anos !!!


sei que você é uma mulher de mais fé em Jesus do que eu , e acredito se estou aqui ate hoje é por que Jesus tem um propósito em minha vida e de minha família sabe!!!


Não é possível que o resto de minha  vou ficar anos de minha vida tendo que viver de sofrimentos e decepções !!


Tudo que tento da errado e parece que pra os homens sou um pedaço de carne sem valor que não sirvo pra casar (que é o meu sonho ). E só me aparecem pessoas que me falam pra eu me casar !!!


Até minhas amizades me esqueceram sabe , sou excluída de festas e comemorações porque sou solteira e quase ninguém lembra que eu existo , mais eu ainda tenho esperança no amor apesar de todas decepções amargas e cicatrizes que ainda me  
doi muito sabe. Pois as pessoas que me fizeram mal e me desprezam e me humilharam estão   felizes e tão conseguindo tudo que elas querem na vida !!! Mais estou conseguindo esquecê-las  já faz tempo sabe.


meu ex-namorado que foi tirado de mim e ta enfeitiçado  por esta mulher que fica o tempo todo fazendo bruxaria (amarração);ela ja ta ate morando com ele em poucos dias que conheceu. Ele e meu irmão mora perto da família dela e disse que ela é mulher de um e de outro e gosta de macumba mesmo !!!


Eu e ele nunca discutimos, eu e ele sempre fomos amigos e felizes ,ate que ele me deixou do nada sem brigas ou motivo algum, isso está me doendo muito meu coração sabe. Pois eu ainda o  amo de verdade ,e sei que ele gosta ainda de mim ou posso ate esta enganada ,pois quando ele ta conversando na rua comigo fica todo agoniado pra ir embora .

Mais as vezes fica me telefonado pra saber como estou e fica horas batendo papo comigo e ate fica brincando  comigo mais do nada me sobe uma raiva dele esta com essa mulher ele  fica me acalmando sabe!!!

E ele quer ir pra minha casa e  voltar ater a mesma amizade com minha mãe , pois ela tinha ele como um filho, mais agora minha mãe tem ódio dele pra valer ela nem quer ver ele pintado de ouro sabe !!

Estou sofrendo muito por isso sabe ! Gostaria que você em suas orações diárias me ajudasse a quebrar esse feitiço de amarrações! 
 
Na verdade eu gostaria de saber se você consegue em suas orações ou mesmo com um uns pastores ver através destas  fotos o  que realmente me acontecendo  de verdade!!!

Te agradeço em nome de Jesus

Enviado para: blogajuda@hotmail.com



Vi sua foto e você é muito linda, e te digo com toda certeza que o problema não está em sua beleza; o problema é outro; é espiritual mesmo.  E pode deixar que vou levar sua foto pra orar na igreja, agora quero que você faça uma coisa, pegue a foto de vocês dois e leve na sexta-feira na igreja universal; esse dia é especial para quebrar as forças do mal. Fazendo essa corrente juntas vamos conseguir vencer.

Fizeram um trabalho muito forte pra tirar seu namorado de você; e por você não ter a proteção de Deus pegou. Mais essa situação vai mudar, vamos está firme nessa corrente de sexta e todas as forças do inferno serão quebradas. Ela procurou o mal e encontrou e você procurará libertação em Deus e conseguirá em nome de Jesus.

Não importa qual seja sua religião; mesmo assim vá na sexta-feira em prol desse propósito de libertar o seu namorado desse mal. Eu vou está orando, mais com você fazendo sua parte vai ser mais rápido.

Sabe amiga, essa menina deve está sacrificando a vida dela para o mal, pra ter seu namorado, você tem que se voltar pra Deus. Não pense duas vezes, imprima a foto e leve pra igreja na sexta-feira. Você não precisará mudar de religião, pense nesse momento somente em fazer a corrente pra desfazer esse trabalho. Só Deus pode desfazer.

Se você fizer tudo direitinho como estou te falando vai dar certo.

Não tenha ódio do seu namorado, ele está sendo levado por forças do mal a ter essas atitudes. A única coisa que tem que pensar nesse momento é buscar libertação em Deus.

Sabe amiga, esse mundo está cheio de maldade, mais Deus ainda está nesse mundo e todos aqueles que buscam solução em Deus encontra.

Já estou imprimindo sua foto, a guerra começa nessa sexta. Não te conheço mais vamos está juntas nesse propósito e Deus vai ser com agente.

Que Deus te proteja e te guie.

Na benção,
Dijandira





25 de julho de 2014

Por que as pessoas fracassam?

Existem mais pessoas fracassadas que vencedoras. Quando olhamos ao redor ouvimos mais derrotas do que vitórias. E qual o motivo de uns conseguirem vencer e outros só viverem na derrota, não conseguem conquistar nada?

A diferença está no pensamento, na visão. 

Os que vencem não ficam preocupados porque ainda não conseguiram a realização profissional, trabalham, investem, estudam o que não deu certo, coloca novas idéias em prática. E o principal, não dão ouvidos aos perdedores; se acham capazes de vencer.

Os perdedores passam a vida se lamentando. É o namorado que não dar certo; o emprego indesejado, a vida solitária, as coisas que vão dando errado; são os pensamentos negativos absorvidos, e a dúvida permanecendo. Só tem derrota porque passa a vida alimentando a derrota. Não se esforça pra mudar os pensamentos interiores, muito menos consegue agir. 

Tenha visão como Jesus  e seja um vencedor em todos os sentidos. 

Pare de se lamentar e vá investir seu tempo em coisas que colaborem para novas conquistas. 

Trabalhe na comunhão com Deus pra alimentar sua fé e se manter forte, pra enfrentar as lutas e vencer os problemas. 

Não fique se achando um derrotado, a derrota não foi criada para os filhos de Deus. Tenha bons pensamentos e terá boas vitórias.

Na benção,
Dijandira

24 de julho de 2014

Sofrimento

Se você já lutou tanto que se feriu, se sente machucado e infeliz. Saiba que existe o verdadeiro amigo que nunca te abandonará. Jesus Cristo. Entregue sua vida a Ele, busque a Deus com todas as suas forças. Conte seus mais íntimos segredos que Ele escuta. 

23 de julho de 2014

Lutas

É muito bom passarmos por lutas; são nas lutas que aprendemos com as falhas e nos tornamos mais fortes. Deus fortalece os que tem sede de vencer. 

Não reclame, não desanime; procure atrai energias positivas; para acrescentar nas suas conquistas. Coisas negativas podem atrapalhar. 

Seja firme no seu propósito, tenha objetivos de vida; e lute com toda garra. Sua vitória necessita de sua garra. 

Deus é com os valentes. Se você é  um valente; saiba que não está lutando sozinho.

Na benção,
Dijandira

Venha a nós o teu reino

Você já alguma vez ouviu alguém se queixar porque recebeu algo de graça? Nós nunca ouvimos ninguém se queixar porque tinha ganhado uma viagem grátis, um desconto inesperado, ou um gesto carinhoso. Mas a história sempre é diferente se a pessoa tem que pagar por alguma coisa, porque ainda que o preço seja justo, muitas pessoas têm dificuldade em se apartarem do seu dinheiro sem se queixarem de quão caro as coisas são.

É verdade que as coisas são caras, mas quando o dinheiro não vem do nosso bolso nós nunca nos lembramos de quão caro aquele presente custou. Nós só sorrimos e desfrutamos daquele presente. Então quando as pessoas sempre se queixam do preço de algo, ou de quão difícil foi conquistar alguma coisa, ou de quão difícil é manter um relacionamento, é geralmente porque elas não querem pagar o preço necessário.

A maior parte das pessoas geralmente não se importam de receber; mas dar já é outra história completamente diferente. Esta tem sido a raiz de muitos problemas que elas enfrentam. Muitos casamentos estão desmoronando porque o casal não está pronto para dar. Se eles tiverem que deixar maus hábitos, más amizades, segredos, eles vêem isso como algo muito difícil e não o fazem. O resultado disto é que se você não está preparada para deixar estas coisas, como é que você espera receber amor e respeito em retorno? Se no seu trabalho você não der o seu esforço máximo e trabalhar mais que todos os outros, será que você vai realmente ser considerado para uma promoção?

Nós podemos ver que o mundo trabalha de forma oposta a Deus. No mundo quanto mais você recebe mais você tem. Mas com Deus quanto mais você dá, mais você recebe.

É como o provérbio que diz que se muitas pessoas pudessem eles oravam “...Venha a nós o teu reino...” mas deixavam de fora a parte que diz “... Seja feita a sua vontade..” Quando você aprende a dar a sua vida pela fé que você tem, a dar o seu melhor para os lhe amam e especialmente pelos que lhe odeiam, e especialmente para Deus, então você estará pronto para receber.

Deus é consigo.  

(O Time Espiritual da Pérola Matinal
)

22 de julho de 2014

Jesus mudará sua sorte

Com Deus no controle não tenho medo da escuridão, pois Deus é a luz e caminha comigo por onde andar.

Não há outro que pode fazer, só Deus tem todo o poder. Deus é quem me ergue pra vencer, Quem cuida dos meu passos.

Me chama pelo nome Jesus; muda minha história!

Creia que Deus também pode mudar sua história.



Aquilo que parece impossível Deus vai fazer na sua vida.

Na benção,
Dijandira

21 de julho de 2014

Orientação


Querida Irma em Cristo, preciso  de ajuda em oração.  Ando sofrendo muito com o termino do meu casamento, completei 7 meses que não estamos mais juntos e infelizmente chegamos ao divorcio.

Meu coração está doendo demais, descobri que minha ex está com outro enquanto eu não tenho mais forças para nada.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Caro amigo,

Busque forças em Deus e conseguirá superar esse momento difícil. Pode ter certeza que Deus não te desamparou, o Senhor colocará uma pessoa muito melhor no seu caminho, que te completará em tudo. 

Não aja pelo sentimento, aja pela fé. Não fique pensando que agora está sozinho e solitário, coloque no seu coração que agora está disponível para a pessoa que Deus escolheu para você. 

O que acontece, é que muitos tem tomado atitudes com base nas emoções  e tem escolhido a pessoa errada, por isso que muitos casamentos tem sido desfeito. Infelizmente esse foi o seu caso. A pessoa que você escolheu para se casar não era a pessoa de caráter que Deus estava reservando para te completar. 

Graças a Deus que você descobriu isso e agora poderá partir pra outra. Seus pensamentos não é pra ser de tristeza e sim de alegria, porque Deus é contigo e te reserva o melhor. 

Não fique lamentando, sofrendo por uma pessoa que não soube te dar valor. Peça pra Deus arrancar esse sentimento do seu coração; você vai conseguir esquecer essa menina em nome de Jesus. 

Estarei em oração para que você se liberte desse sentimento pois não vale a pena sofrer por uma pessoa que não deu certo. 

Levante a cabeça e creia que dará a volta por cima. Você pode ter perdido uma mulher mais tem o mais importante que é Deus. O Senhor Jesus é sua maior estrutura e essa situação não vai conseguir te derrubar porque você está firme na rocha. 

Receba a paz de Deus em nome de Jesus. Receba o alivio pra sua alma!

Que o Espírito Santo te envolva nesse momento e seja cheio de alegria. 

Que Deus te abençoe e te proteja.

Na benção,
Dijandira


17 de julho de 2014

Ergue a cabeça

Bendito são os que perseveram na fé e não baixam a cabeça frente aos problemas. Esses são de garra e Deus escolhe pra fazer a diferença e testemunhar seu nome na terra.



Na benção,
Dijandira

16 de julho de 2014

Bençãos de Deus

Meu Deus, as pessoas precisam ver a manifestação na vida do teu povo. Não é justo que seus filhos venham usar a fé, seguir sua palavra e venham ser uma vergonha nessa terra. 

O que acontece muitas vezes é que o mal fica segurando a benção do teu povo, para que teu nome não venha ser glorificado. Mais seria o mal mais verdadeiro que tua palavra? claro que não. Então tua palavra precisa se cumprir na vida do teu povo.

"DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Salmos 67:1).

O povo de Deus precisa fazer a diferença.

"Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão" (Salmos 67:7).

Na benção,
Dijandira




15 de julho de 2014

Plante sua vitória

Quando estiver triste use a fé;
Quando estiver alegre use a fé, 
Quando sofrer use a fé,
Quando conquistar use a fé;
Em todos os momentos bons ou ruins plante com Deus, porque Deus é sua única garantia de reverter qualquer situação e dar a volta por cima.

Você pode escolher a faculdade errada e perder seu tempo; pode ser selecionado para o emprego que não é seu sonho, que não tem nada haver com suas metas; mas quando investe nas promessas de Deus, crer em sua palavra como benção pra sua vida; planta essa palavra, materializa na sua vida com toda força e fé; Deus se manifesta e não tem erro, sua vitória é certa. Pode não ser dia 01, nem no meio do ano, mas está escrito por Deus pra um dia se revelar pra sua vida, porque você investiu na fé e não lançou  a palavra de Deus fora. 

Tudo na vida pode dar errado mais Deus não erra. Esteja do lado da verdade e plante a sua vitória. 

Na benção,
Dijandira


14 de julho de 2014

Orientação


Ola boa tarde!

Tenho 33 anos e moro, estava no site de busca  e  encontrei vocês, gostaria muito q pudesse me orientar com uma palavra de conforto e principalmente na palavra de deus, pois estou com um problema muito sério na minha vida sentimental  eu fui casada ou melhor vivi com um homem há 14 anos e tivemos um filho q hoje já tem 13 anos, trabalho em branco e e 2010 entrei em depressão meu casamento já estava em crise por motivos de ciúmes e rotina, nos afastamos mutio um do outro, frequentamos igreja mas  nunca fomos membros . só q no inicio do ano passado em 2011 fiz uma viagem e reencontrei um rapaz q namorei há 17 anos atrás, trocamos telefone , conversamos mto  só q me deu mta vontade de vê- lo então marcamos de nos encontrar  então aconteceu um bjo q acho q foi o melhor da minha vida e até hj não esqueço, qdo voltei de viagem fiz de tudo pra brigar com o meu  marido e acabamos nos separando hj já faz 01 ano q aconteceu td isso e hj estou mto envolvida com esse meu ex- namorado e desde então nos falamos todos os dias e queremos ficar juntos só q moramos em cidades diferentes e tenho mto medo da reação de todos, pois acho q as pessoas principalmente meu filho e meus pais serão contra e isto esta me causando mto sofrimento pq já não conseguimos ficar longe um do outro e ele quer logo assumir essa relação , preciso mto da sua ajuda obrigada e boa noite!!!!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Essa é uma decisão muito pessoal. O direito de escolha é seu e não posso fazer isso por você. Faça uma análise do que quer da sua vida e tome uma decisão. 

Só lembre de uma coisa, se nunca assumir um compromisso sério com Deus sua vida nunca será diferente. Pois é a prática da palavra de Deus que trás a manifestação do poder de Deus. 

Não pense jamais que um novo namorado mudará sua vida, só Jesus pode mudar sua vida. Entregue sua vida a Deus, busque em primeiro lugar pela sua salvação eterna e as outras coisas lhe serão acrescentadas. 

Que Deus te abençoe e fica na paz.

Estarei em oração por você.

Na benção,
Dijandira


9 de julho de 2014

Fala comigo Jesus

“E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo. Então, quando ele falava comigo entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé, e ouvi aquele que me falava” (Ezequiel 2: 1-2).

Que o Senhor Deus venha falar contigo nessa manhã; e te dar a direção para uma vida feliz e melhor. Que o Espírito Santo entre na sua vida e te der alegria. 

Na benção,
Dijandira

7 de julho de 2014

Orientação

Boa noite!

Sou  solteira s/ filhos e nunca me casei , e vou fazer 35 anos nunca sai da casa da minha mãe, sou muito humilhada  e  sofro decepções nas amizades e principalmente no amor (que é meu maior sonho de um dia me casar de verdade).

Mais confesso que já estou sem esperanças e  vivo muito amargurada por está viva  e quase todas as noites choro escondida ,estou pedindo todos os dias da minha vida pra que Jesus me leve não agüento mais tantas humilhações e decepções amorosas  na minha vida !!

Parece que todos estão torcendo sempre por minhas desgraças o tempo todo; se isso é o meu destino não quero mais continuar viva !!

Minhas irmãs me humilham muito  junto com minha mãe e qualquer pessoa que venha falar alguma coisa de mim elas me maltratam muito(elas não tem modo de falar comigo e me chamam de prostituta e desprezadas pelos homens , pois todos os namorados que arrumei fui sempre trocada por qualquer 
uma ou desprezadas ou traída por eles ).

Confesso que me sinto como um lixo por  não ter sorte na minha vida !!

Gostaria de morar sozinha (mais minha mãe diz que vou encher de machos  minha casa) pois assim teria paz e nunca mais acreditaria no amor novamente já que não fui escolhida pra ser amada!!

Minha mãe me fala que nem todo mundo nasceu pra casar  e tenho que aceitar minha vida !!

Sofro muito por sempre amar e nunca ser amada e nunca ser valorizada de verdade como mulher !!

Me sinto um lixo podre sem nenhum valor para os homens !! ! (eles só me olham como pra sexo sempre com segundas intenções ) !!!

Queria que todos tivessem enganados em pensar mal de mim !!

Jesus me ajude, vivo de casa pra o trabalho, e nunca saio pra me divertir , pois todas as minhas colegas estão casadas e eu todos os anos sempre sozinha  ,sozinha !!!

E estou sofrendo muito com  preconceito de ter 34 anos (estou sendo considerada velha ,coroa)!!!

Ainda tenho um fio de esperança !!!!


Peço que ore todos as noites e dias por mim ,espero que Jesus me atenda a tempo !!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O diabo tem usado sua área sentimental para te atormentar. 

34 anos não significa nada, se significasse mulheres com mais de 40 não conseguiriam se casar novamente depois de separadas; e vemos muitos casos de mulheres que se casam várias vezes. 

Se a idade influencia tanto porquê existem aquelas que se casam novamente apesar de passar dos 30? Sabe por que elas conseguem dar a volta por cima? por causa da auto-estima; é ai que está a diferença. Mulheres com complexos de inferioridade tem mais dificuldade pra se casar. 

Quem quer que você acredite que é impossível ser feliz no amor é o diabo pra continuar te infernizando. O diabo tem usado o tempo, sua idade, o fato de suas amigas serem casadas, para argumentar que sua felicidade amorosa é praticamente impossível. 

Me perdoe pela expressão mais até sua família está sendo usada para te colocar pra baixo. 

Você não tem que se conformar com isso, pode ter certeza que você não nasceu para viver sozinha, Deus não deixou Adão sozinho porque viu que ele precisava de uma companheira; você não seria a única que Deus teria criado para ficar só. Deus sabe de nossas necessidades e ninguém nasce pra ser só. 

Amiga você precisa fazer um tratamento espiritual. Começando pelo seu coração. Pra você conseguir superar tudo isso vai precisar de um novo coração. Seu coração absorveu muitas decepções e está muito machucado; e não pode continuar dessa forma. 

Se pode morar sozinha procure um lugar pra você viver a sua vida. E comece a buscar um novo coração, pra Deus restaurar sua fé e confiança. 

Quando você tiver um novo coração vai começar a olhar pelos olhos da fé. Esqueça a idade, toda vez que a idade vier na sua mente é o inimigo querendo te acusar e entristecer, procure não lembrar disso só atrapalha. 

Trabalhe pra recuperar sua auto-estima. Você pode não ter amigas solteiras mais você tem a Deus. Se não tiver amigas pra sair saia sozinha. Pra encontrar alguém vai precisar está só mesmo. É até mais fácil de alguém se aproximar de você se olhar pelos olhos da fé; você vai mostrar-se disponível. 

Pense numa coisa: você foi traída porque sempre esteve com a pessoa errada quando encontrar a certa vai ser tudo diferente. 

Não der ouvidos as palavras negativas que ouve, não aceite mais essas palavras decida dar a volta por cima. 

Se você colocar no seu coração que é possível ser feliz então a felicidade vai bater na sua porta. 

Infelizmente você absorveu muitas mensagem do inimigo, que foram as mensagem negativas que contraria a palavra de Deus. Pois a palavra de Deus diz que ninguém nasceu pra viver só; e o diabo quer infiltrar na cabeça das pessoas que é impossível constituir família nos dias de hoje. 

Der um basta nisso tudo. A partir de hoje não aceite que ninguém mais te fale essas palavras de desânimo e diga que vai sim encontrar a pessoa certa e ser feliz. 

Te aconselho a ir para a terapia do amor nos sábados na igreja universal e cuidar do seu coração. E pode ter certeza orarei dia e noite por sua área sentimental e creio que Deus vai restaurar seu coração e te dar a verdadeira felicidade. E todos vão ficar de boca aberta, para honra e glória do Senhor Jesus. 

Deus é maior e você vai conseguir dar a volta por cima. Pois o que impossível para os homens é possível para Deus. 

Creio que em breve você estará contando testemunho. 

Mais lembre-se, o que precisa nesse momento é de um novo coração, invista na sua vida espiritual e terá forças para lutar por todas as outras áreas. 

Faça sua parte, estarei em oração por você e Deus enviará um anjo forte pra entregar sua benção.  Tá ligado em nome de Jesus.

Fica na fé e não desanima, Deus é contigo!

Na benção,
Dijandira


4 de julho de 2014

Batalhas vencidas ou derrotadas?

O diabo tem vencido a muitos pelo cansaço. A maioria dos cristãos tem desanimado na fé e desistido de lutar por estarem lutando a muito tempo e não ter conquistado nada. Do jeito que o diabo e seus demônios gostam. Afinal eles trabalham em parceria com o tempo, pra atrasar a benção dos cristãos e fazê-los desanimar e desistir. 

Quem é da fé e tem sua vida no altar de Deus; que não depende do homem nem do tempo pra ser feliz; permanecem lutando com alegria porque crer num Deus vivo e poderoso que não dorme nas batalhas e não desaponta seus escolhidos. O mesmo não acontece com os fracassados. Que se deixam influenciar pela voz do inimigo dizendo que não vale a pena lutar na presença de Deus, e que é melhor largar esse Deus e curtir a vida no mundo. Esses perdem a batalha e não conseguem ver o poder de Deus se manifestar, pois ficaram no meio do caminho, receberam a semente mas não plantaram pra poder colher a vitória. 

Seja firme e confie em Deus até o fim. 

Na benção,
Dijandira

3 de julho de 2014

Viver para Deus

Viver para Deus é se entregar de todo coração; colocar a salvação em primeiro lugar. É orar para manter comunhão, ler a bíblia pra se alimentar da fé, acordar de madrugada pra tomar uma injeção de força e coragem e vencer os piores inimigos das batalhas. 

Viver para Deus é não ter medo de enfrentar os problemas; é olhar pra Jesus e partir pra batalha, na fé que irá vencer o invencível. 

Viva para Deus e seja um vencedor. 

Na benção,
Dijandira


2 de julho de 2014

Bençãos de Deus

"O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus."  (Deuteronômio 28 : 8)

Aquele que pratica a palavra de Deus tem esse privilégio, em tudo que tocar é abençoado. Vale a pena fazer todo o esforço pra fazer a vontade de Deus, a recompensa é grande. 

Na benção,
Dijandira

1 de julho de 2014

as lutas parecem impossíveis de vencer

Quando as lutas forem difíceis:

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes "(Jeremias 33:3).

Existem lutas que só podem ser vencidas através do clamor, do sacrifício a Deus. Precisamos arregaçar as mangas e lutar contra as formas do mal que a todo momento tenta atrapalhar nossa vitória.  Não podemos parar, nem desanimar; o mal já torrado de tanto ser queimado, só esperando que desistemos. 

Mais sabe por que não desistimos?

Porque estamos na batalha pra vencer; e quem luta por nós é mais forte e nunca perdeu nenhuma batalha. 

Escolha lutar com Deus e sua luta não será em vão.

Na benção,
Dijandira