Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de dezembro de 2014

Viva a fé

Quando confiamos em Deus e somos fiel, nossa vitória vem até mesmo quando não a esperamos mais. Deus nunca se esquece de cumpri o que promete. É mais fácil esquecermos que pedimos algo pra Deus do que Ele não cumpri uma promessa que prometeu. Já aconteceu comigo, de lutar tanto pra vencer um problema, depositar tanto a fé em prol de uma conquista; que quando abençoada me lembrar de que tinha sido colocado no altar e depois de algum tempo é que fui abençoada. E que alegria saber que mesmo eu me esquecendo Deus não se esqueceu de cumpri.

Nossa fidelidade chama a atenção de Deus. Quando somos fiel a Deus colhemos os frutos que plantamos. 

Nunca pare de crer, nem de usar a fé no altar de Deus, porque com Deus a coisa é certa, a colheita é realizada no tempo certo. As vezes o tempo de Deus parece longo, choramos, cansamos, mas não podemos questionar que seje o melhor Deus; Ele conhece o passado, presente e futuro e sabe o que é melhor pra nós. E tudo sempre se encaixa com Deus.

Quando pensar em desistir use a fé
Quando estiver triste use a fé
Quando estiver feliz use a fé

Em todos os momentos use a fé, pois ela é o que vai te dar sustento e te preparar para a grande colheita.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: