Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de dezembro de 2014

Orientação

Olá, gostaria muito de uma opinião. Me separei a três meses, ainda sofro muito de saudades e tudo mais...

Mas decidi que quero esquecê-lo. Não falo sobre ele com amigos ou parentes. O tempo vai passando e eu me sinto bem melhor pq procuro manter minha mente ocupada, mas as vezes, quando alguém me fala dele, ou que esteve com ele ou  até mesmo que ele ligou, nossa fico super mal. Me vem a mente tudo de novo,  começo a achar que ele ainda gosta de mim. Essa esperança me faz ficar triste e sem chão.
O que fazer para as pessoas não falar dele comigo sem ser grossa ou magoá-las?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Seja sincera, diga que não quer mais saber nada dele. Pode falar com delicadeza: “por gentileza gostaria de lhe fazer um pedido, não me fale mais dessa pessoa, nosso relacionamento acabou e estou refazendo minha vida; prefiro não saber mais nada sobre ele, é melhor assim”. Se continuar sabendo as coisas dele vai continuar lembrando dele. Se pedir com firmeza as pessoas vão respeitar o seu lado e não falarão mais sobre ele. A verdade dói mais é a única saída.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: