Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de dezembro de 2014

Caminho da fé

Quando eu penso que está tudo perdido Deus me aparece com outra surpresa. Uso tanto a fé que acabo me esquecendo dos pedidos que faço a Deus; pois em muitos casos demoro a ser respondida.

Mais se esqueceria Deus? Não, jamais !

Deus ver nosso esforço e dedicação e guarda um dia especial para nos abençoar. 

Fiquei muito surpresa com uma boa notícia que recebi. Fazia tanto tempo que tinha pedido a Deus, mais tanto tempo que nem me lembrava mais. E quando recebi a benção veio na minha memória a escrita de um pedido que fiz a Deus. Puxa fiquei tão feliz em saber que nada que fazemos a Deus é em vão. E que graças eu ter plantado a tempos atras que estou sendo beneficiada hoje. 

Nunca pare de plantar; sua colheita depende do que foi plantado no passado. Não canse de usar a fé, pois é a fé que vai te fazer vencer todos os obstáculos e conquistar o impossível.

Obrigada Senhor por me mostrar o caminho da fé.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: