Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de novembro de 2014

A alma tem valor

Teve um rapaz aqui na minha cidade que se converteu; vivia nos prazeres do mundo até que ficou doente, apareceu um tumor na cabeça e ele procurou ajuda em Jesus e foi curado. Era um rapaz firme na presença de Deus, passou muitos anos até que um dia ele caiu na tentação de beber; foi virando o copo da bebida e no mesmo momento um tumor estourou na cabeça dele e ele morreu. Foi lamentável ele não ter tido outra chance. 

Muitos na igreja estão brincando de ficar afastado; se afasta por um tempo faz tudo que não agrada a Deus, depois volta; brincando de igreja, de vícios, das coisas mudanas, fica de igreja e igreja procurando bençãos e não se liga na comunhão com Deus. Até que brincando e brincando vai parar no inferno sem perceber. 

Não fique brincando de se afastar da presença de Deus, nem brincando com o pecado pois a qualquer momento o diabo pode ter direito a sua alma e você pode ficar sem chance de se concertar. Na primeira oportunidade o diabo está levando a alma, porque sabe que a pessoa pode se concertar de verdade e não se separar mais de Deus.

Então pra se garantir se firme com Deus e não der bobeira. 

A alma tem valor e quem for esperto cuida da sua!

Na benção,
Dijandira




Nenhum comentário: