Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de outubro de 2014

Por que as pessoas não vencem?

As pessoas não vencem por três motivos:

1- Se está em pecado não tem a proteção de Deus e onde toca a mão dar tudo errado; pois o inimigo tem conseguido tocar em sua vida;

2-Se não usa a fé a vida fica estagnada, parada no tempo; devido não investir nas promessas de Deus não consegue colher os frutos, e vive sempre os mesmos problemas, pois não plantou pra colher com Deus;

3-Se não faz sua parte mesmo que use a fé estará sendo feita a parte de Deus e faltando 50% da parte do homem. Obediência a palavra de Deus é fundamental para se vencer na vida. Muitos ficam esperando Deus fazer o que deveria ter feito a muito tempo. Ex. quantas pessoas sofrem na área sentimental por não investir? quantas pessoas são infelizes por fazer suas próprias vontades em vez da de Deus?

Analise em qual ponto você tem falhado, se conserte e seja um vencedor.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: