Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de outubro de 2014

Orientação

Eu e meu pai e minha mãe nos viemos de mudança de são luis para brasilia mais nossa casa ficou la ainda ta sendo vendida ai nos ficamos na casa da minha tia em brasilia inquando nossa casa é vendida la em são luis ai passou 2 meses ainda não foi vendida e meu pai deu o caminhão pra minha tia vender e foi pra são luis vender a casa mais ai que fica o caso, minha tia vendeu o caminhão por um preço e disse outro pro meu pai, da venda do caminhão tirou 2 mil e ainda pediu 2 mil emprestado e meu pai emprestou ai ta todo mundo intrigado e agora ja ta 4 meses assim sem a gente se falar agora a pouco falei com a minha prima pelo facebook filha adotiva da minha tia ela disse que nunca mais queria ver nossa cara sendo que nois estamos certos e agora o que fazer nesses casos, ela usando palavras agressivas com odio, agora eu meu pai e minha mãe perdemos total confiança na minha tia, perdoar nos perdoamos mais não da pra confiar de novo e agora o que fazer nesses casos ? 

desde já agradeço por ter lido se quiser usar esse texto para postar no blog ta autorizado ou se preferir me ajudar apenas com trocas de e-mails

Enviado para blogajuda@hotmail.com

Cara amigo,

O perdoar não muda personalidade de ninguém, é só questão de  manter boa consciência e ter um bom relacionamento com as pessoas. A sua tia não agiu com boa intenção; e está querendo ganhar vantagem com tudo isso e ainda sair por boazinha. 

A questão é deixar esse assunto pra lá, enterrar, se desejar ter um bom relacionamento com a família, e não confiar mais esse tipo de negócio, procurar resolver o próprio negócio pra não sair perdendo. Não adianta ficar dizendo que vocês estão certos porque eles não vão querer aceitar. Melhor deixar pra lá e dizer que não quer confusão; de qualquer forma eles não vão admitir mesmo. 

E família é família. Quando se sabe que uma pessoa é capaz de agir de certa forma, melhor não procurar essa pessoa pra resolver as coisas, pra depois não ficar intrigado. É uma alerta pra ficar ligado. 

Existem certas coisas que é melhor esquecer. Se sua família reconhecesse o erro poderiam até conversar sobre esse assunto, mas pelo jeito isso não vai acontecer. Ore a Deus por eles, com um tempo tudo voltará ao normal. Procure não tocar mais nesse assunto, se eles tiverem boa consciência algum dia devolverão o dinheiro. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: