Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de outubro de 2014

Não se esqueça de Deus se não vai parar no inferno

-Ah hoje não vou para igreja estou cansado;
-Deus não me responde então não tenho motivos pra buscá-lo;
-Estou desanimado, acho que só vou á igreja no domingo;
-Não tenho mais vontade de evangelizar, Deus não precisa de mim tem tantos servos que o pastor nem nota minha falta na obra;

Esses são alguns questionamentos que mostram que o cristão se esqueceu de Deus. Não vai para igreja não é porque está cansado, não vai porque não quer, prefere se esquecer de tudo que Deus fez e viver sua própria vida de sua forma. 

O que acontecerá com esse tipo de cristão?

Vai parar no inferno.

Pois a palavra de Deus afirma:

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus" (Salmos 9:17).

Não irão parar no inferno somente os ímpios que não conhecem a verdade; os que chegaram a conhecer e desprezaram a Deus se esquecendo do que o Senhor fez e sendo ingrato vai queimar no fogo eterno. 

Por favor não deixe de ir á igreja, não se esqueça de Deus, não seja ingrato e rebelde. Porque aquele que vira as costas pra Deus desprezando o concerto não será digno da salvação eterna. 

Analise se você está bem com Deus e se não está ainda está em tempo. Vá a igreja, pegue firme e procure não se esquecer de Deus na sua vida. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: