Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de outubro de 2014

Confiança em Deus

A confiança em Deus precisa ser constante. mas nós também precisamos fazer nossa parte. O uso da fé não pode parar com os problemas, independente da situação é precisa colocar em prática a fé, que dará bons frutos no tempo por vim de Deus.

O grande erro das pessoas é não confiar de fato nas promessas de Deus, agem por impulso com base em emoções; quando está bem usam a fé e quando estão mau desanimam, ou não usam a fé quando conseguem o que quer. 

É bem verdade que tem pessoas que usam a fé e ainda não foram abençoadas, mas nunca que usa a fé deixa de receber a benção prometida. Pode até demorar mas Deus nunca se esquece de um voto feito. 

O homem pode falhar mas Deus é fiel em cumprir o que promete. 


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

"Jesus te promete duas coisas:uma cruz para nela morrer e a vida eterna" Paul Wasnher.
As pessoas querem a vida eterna sem a cruz.Mas, sem a cruz,ninguém terá a vida eterna.