Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de setembro de 2014

Os nascidos de Deus vence o mundo

A palavra de Deus diz que os nascidos de Deus vence o mundo, o que isso significa?

O maior desafio nessa terra não é conquistar uma benção financeira porque até os que não são nascidos de Deus conseguem conquistar. Também não é um emprego, qualquer um que batalhar consegue. Nem um namorado, todos que investem conseguem um namorado ou um bom casamento. 

Mais tem uma batalha que nem todos vencem aqui na terra, que é a batalha espiritual. Só um nascido de Deus consegue vencer a batalha espiritual, a luta contra as potestades do inferno. Por isso que vence o mundo, as outras batalhas qualquer pessoa vence e juntando com a batalha do mal vence o mundo. 

Muitos do mundo tem conquistado uma boa posição financeira mas não são felizes  por não ter Deus o devorador devora tudo; não vence o mal e não é bem sucedido no que tem. Para os de fora  parece tudo perfeito mas só a pessoa que está por dentro entende que existe algo de errado que não o deixa ser completo em nenhuma área; e tudo que tem é destruído. E por que? porque não sabe lutar contra as forças do mal. 

Só um nascido de Deus sabe lutar contra o inferno. 

Se você não é um nascido de Deus procure ser. 

Na benção,
Dijandira
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dijandira, estou sofrendo faz 9 anos. Ja estive bem pior... mas dez que eu casei com um homem super problematico. Minha vida virou um inferno espiritual . Nos ficamos casados so por poucos meses. Nao consigo ser a mesma pessoa ja perdi varios trabalho bom, estou tendo varios tipos de problema.... porfavor ore por mim. Eu sei que eu errei , me precipitei em casar.. mas so Deus pode me ajudar.