Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2014

Orientação


A Paz Amada tudo bem?

Querida amiga tenho 37 anos, sou Evangélica e conheci uma pessoa de 55 anos.

Conheci ele pela internet no site de religiões, não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas ele é uma pessoa maravilhosa que quer vir me conhecer, não é da mesma religião que sou, ele é temente a Deus, mas é católico.

Estamos nos dando muito bem, será que se nos conhecermos e desse certo, poderíamos namorar por ele não ser Evangélico? Estamos nos envolvendo, sinto a falta dele e ele é uma pessoa dedicada, amorosa, tudo que eu queria encontrar, sendo que sai de um relacionamento que só me fez sofrer, e segui uma ultima orientação que você me passou.

O que faço? Continuo conversando com ele? Estarei pecando conhecer e se relacionar com uma pessoa que não é do mesmo jugo , como diz na palavra?

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Possa ser que der certo mais é complicado, enfrentará uma serie de fatores pra manter esse relacionamento, já que não segue a mesma fé.

Não é somente questão de religião mais envolve também questão de caráter. Tem que ver se ele tem um bom caráter. Na bíblia diz que as trevas não podem se misturar com a luz, se ele não tiver um bom relacionamento com Deus, lhe trará grandes problemas no futuro.

Mais namoro é uma questão muito pessoal. A escolha é sua. Analise bem e tome cuidado com o coração, pois é enganoso.

Na benção,
Dijandira



Nenhum comentário: