Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de setembro de 2014

O semblante

Me perguntaram: por que aquela pessoa tem um semblante tão estranho? e respondi: é o resultado da tristeza profunda, ou passa por algum problema e está preso ao problema ou é a consequência do pecado e por isso não consegue receber Deus por completo e receber a verdadeira alegria.

Existem pessoas que são tão tristes que conseguimos enxergar a tristeza no semblante. Quando uma pessoa não é nascida de Deus tem um rosto pálido, caído, até o sorriso é sem graça. 

Tenho facilidade de reconhecer a tristeza num olhar porque convivi por muito tempo com a tristeza profunda; e quando olhava no espelho me achava feia, mas não era eu que era feia mas a tristeza que estava em mim. Muitos cristãos tem se tornado feios por levarem consigo a tristeza no olhar. 

Uma pessoa contemplada com a presença de Deus até o semblante muda. É um brilho, uma paz que contagia a todos. Todos que recebem o Espírito Santo tem um semblante de paz. 

Uma pessoa nascida de Deus tem um brilho especial, que é percebido por todos. 

Se deseja ser feliz e transbordar de alegria busque a presença de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: