Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de agosto de 2014

Uma resposta

Recebi um e-mail mas não consegui responder pois desapareceu. 

Vou contar um pouco da minha história e estará respondendo também o e-mail. 

Quando me converti Deus de imediato me deu a salvação, alegria de viver; mas as conquistas foram aos poucos e por sinal muito soadas. Confiava em Deus, esperava com fé mais mesmo assim demorava a conquistar. Talvez Deus quisesse que eu usasse a fé, que aprendesse a confiar em suas promessas. Só sei que fui caminhando, mesmo não vendo nada acontecer não desanimava, investia com força na palavra de Deus, me lançava de todo o coração na esperança que um dia colheria o fruto de minhas lutas. 

Nessa caminhada tive momento tristes, reclamei com Deus, me sentia uma filha bastarda porque achava que os ímpios eram mais ouvidos que eu que pratica a palavra de Deus; era uma revoltada. Mais nem por isso deixei de crer na palavra de Deus e continuei investindo na fé. 

Até que o céu foi se abrindo, e aprendi que tinha coisas que dependiam de Deus e outras que dependiam de mim; exemplo o problema sentimental dependia exclusivamente de eu resolver; não iria aparecer a pessoa certa bem na minha frente se eu não fizesse minha parte, e procurasse cuidar desse lado. 

O que tenho pra dizer a você amiga é que você precisa está feliz por ter sua mãe, afinal ela está viva e ainda pode abraçar-la. É claro que precisa crer na cura mas também apreciar as coisas boas, e o fato dela está viva é algo bom. Procure trabalhar e ter condições de pagar uma pessoa pra cuidar de sua mãe, ou divida os gastos com seus irmãos afinal eles tem obrigação. Você pode sair e fazer sua vida, se buscar a direção de Deus com sabedoria. 

O conselho que te dou é que não haja pelas emoções. Não passe tristeza pra sua mãe e nem deixe ela ser o motivo de sua tristeza e amargura. Procure ver o lado bom das coisas e tenha fé em Deus. As coisas vão acontecer mas outras dependem de suas atitudes e ânimo. 

Viva pela fé e não deixe que nada tire sua esperança de viver. As lutas existem pra nos fazer crescer não para ser um fardo pesado. Tenha bom ânimo Jesus venceu o mundo você também vencerá.

Fique na paz.

Nenhum comentário: