Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de agosto de 2014

Orientação


Boa tarde,

Andei pesquisando um pouco na internet e achei seu blog,resolvi mandar o e-mail.

Ando me sentindo super perdida ultimamente. Namorei por 2 anos e meio o mesmo rapaz,ele era da igreja quando era novo porém se afastou e eu também já freqüentei a igreja e me afastei.

Quando a gente começou a namorar nenhum dos dois iam mais na igreja porém nunca perdi o interesse, sempre ia na igreja porém como visitante e era uma luta para fazer ele ir também.

Após esses 2 anos e meio acabamos nos separando e foi muito sofrido. Passamos 9 meses separados e nesses 9 meses eu passei buscando uma forma da gente voltar,acabei voltando para a igreja e depois de pedir muito e de orar bastante,a gente voltou e ficamos bem por uns 3 meses e nos separamos novamente e dessa vez foi pior. Sinto o meu coração ferido,magoado e não consigo entender. Ele já é até batizado,eu ainda não. Estou firme na igreja agora e oro todos os dias pedindo para Deus trazer ele para a igreja comigo pois quero que sejamos consagrados,quero me batizar,casar,fazer todas essas coisas que a gente planejava fazer antes de terminar.

O que mais me magoa é que ele terminou comigo alegando que queria curtir a vida, pois era muito novo. Hoje em dia ele está bebendo muito, fumando arguile, transando com qualquer uma e isso me magoa muito por eu ver o que ele está fazendo com a vida dele e por não entender como Deus permite que um filho dele,batizado,se destrua dessa forma. Eu já tive várias respostas de Deus de que ele me aceitou de volta na casa dele,adorando a ele e que se assim eu permanecer eu conseguirei a minha benção porém não entendo. A cada fim de semana vejo meu ex acabar mais um pouco com a vida dele. De tanto pilotar bêbado e emprestar a moto dele para os amigos dele bêbados,a moto dele já está estragada. Até onde Deus vai permitir que ele se perca?

Sei que tudo que acontece na nossa vida é permissão de Deus com algum propósito e hoje entendi o propósito dele ter nos separado,foi para me trazer de volta à casa do pai porém não entendo o porque ainda não trouxe meu ex. Morro de medo de acontecer alguma coisa muito grave com ele afinal quem não vem pelo amor,vem pela dor. Estou sofrendo muito e não sei se tenho que interferir indo conversar com ele ou se tenho que me afastar e deixar Deus agir. Por favor me ajuda pois não aguento mais ver ele destruir a vida dele assim,bebendo,fumando,saindo...


Me dê algum conselho por favor,

Obrigada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não perca sua salvação e comunhão com Deus por causa desse rapaz, se ele não quer nada com Deus deixa ele viver a vida dele e busque por você.

Não vale a pena lutar por uma pessoa que não quer nada da vida. Você precisa buscar o reino de Deus em primeiro lugar e deixar sua vida sentimental um pouco de lado, deixar Deus fazer a obra. Se não for esse rapaz vai ser outro, não se acabe por causa disso, cada pessoa faz suas escolhas, não faça as mesmas escolhas que esse rapaz. Se afaste dele por enquanto pra não se esfriar.

Deus não pode obrigá-lo a ir pra igreja. Se ele não quer saber de Deus não poderá te fazer feliz. Quem sabe se não foi um livramento? Você está sofrendo hoje por causa do término do namoro mais talvez seje bom pra você futuramente, talvez evite uma série de problemas no futuro.

Não fique sofrendo por uma pessoa que não quer nada da vida, seje mais você, se ame. Você é muito mais que tudo isso.

E tenha a certeza que se não for ele, Deus preparará alguém muito melhor. Entregue sua vida nas mãos de Deus e descanse.

Infelizmente seu ex está enfeitiçado pelo mundo e mais na frente vai quebrar a cara. Continue buscando a Deus e no momento busque por sua salvação que é mais importante que tudo, Deus acrescentará o resto.

Fica na fé e não desista. Vá na igreja agora por você, e encontrará a Deus de verdade e será completa em todos os sentidos.

Recomece agora com Deus e tudo vai ser diferente.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: