Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de agosto de 2014

Orientação

Paz,
Meu divórcio foi cancelado, mas meu marido continua fora de casa, com a amante, nossa filha de 3 anos fica perguntando por ele o tempo todo. Estou desempregada com muitas dificuldades financeiras, oro as madrugadas faço jejuns,campanhas e cada vez mais ele se distancia,faz de tudo para não me ver.

Quando o conheci era um desempregado sofredor desprezado por muitos,eu o valorizei,ajudei e depois que ele passou no concurso da polícia militar as coisas mudaram,ele começou a não fazer a devocional,não orava mais comigo,inventava trabalho o tempo todo,mas já estava me traindo e eu não imaginava isso pelo jeito pacato que ele tinha e sempre criticou essas coisas.Estou angustiada não durmo direito penso nisso o tempo todo parece que foi ontem,já completou 1 ano e 9 meses e aos olhos humanos tudo piora. Me mantenho em santidade por amor a Jesus ,mas é duro me sinto: Carente,sozinha,quase não recebo visitas,ninguém me convida para passear,minha distração é: Ir à igreja e fazer a obra.Não quero outro

Amo meu marido para mim casamento só existe um e é pra sempre.... tenho sentido tristeza profunda devido as lutas não consigo sentir alegria,minhas,expectativas parece que estão acabando,as vezes sinto vontade de morrer!Acordo várias vezes na noite,madrugada com insônia,segunda fui para o hospital com pressão alta e dor de cabeça.Estou com falta de paciência com minha filha,estou nervosa e tudo que ela faz me irrita.Estou sem equilíbrio emocional,não tenho ajuda de meus familiares,sabe, meu chão desabou não estou sabendo por onde recomeçar. A dor da traição,decepção,vergonha pois várias pessoas já o viram juntos e me sinto envergonhada,sou jovem,bonita e presa a essa situação.Peço tanto a Jesus pra alegrar meu coração me ajudar,abrir meus olhos,em vários cultos que eu fui foi revelado que meu lar vai ser restaurado mas a situação me prova o contrário,fico me perguntando que mal eu fiz pra ele pra receber tanta ingratidão,mentira,falsidade máscara..

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga

Seu coração ainda está ferido e machucado com tudo que aconteceu. A verdade é que o inimigo está usando essa situação pra te arrasar ainda mais. O desejo do inimigo é atingir o coração da pessoa pra atrapalhar na comunhão com Deus.

A senhora está se esforçando, tem buscado a Deus mais no fundo a senhora não está bem. O coração da senhora está muito machucado, e talvez ainda não conseguiu perdoar seu marido. É uma situação muito difícil, mais a senhora tem que perdoar principalmente pra preservar a comunhão com Deus, e ter a verdadeira paz.

O que quero que a senhora entenda é que, para que lute por seu marido a senhora tem que está bem, com o coração cheio de fé.

Primeiro precisa se cuidar. Recuperar a auto-estima, pedi pra Deus curar as feridas do coração.
Em vez de fazer jejuns e orações por seu casamento agora, faça pela senhora. Para que Deus cure todas as feridas do coração, arranque a tristeza, o desânimo. Porque depois que a senhora estiver bem com Deus, em paz e feliz consigo mesma, terá forças o suficiente para lutar por seu casamento com o coração cheio de fé.

O coração da senhora está cheio de decepções, devido tudo ter dado errado.
Se você não está conseguindo perdoar peça à ajuda de Deus. Focalize seu pensamento em você, na sua salvação, que é mais importante que tudo. Pois tudo que está vivendo pode até atrapalhar na vida espiritual.
Saiba que além de reconstituir o casamento você precisa ser feliz. Precisa de alivio no coração, paz, alegria, sossego. É necessário primeiro reconhecer essa necessidade.

E digo mais, quando conseguir superar todos os traumas, e encher o coração de fé; as coisas vão começar a progredir. Pois Deus nunca falhou.

Somente depois que se elimina a raiz do problema, que é dentro da pessoa, se tem forças para lutar pelos problemas exteriores.

Diga pra Deus que quer ser feliz, que quer ser prospera, realizada independente de ter um homem ao seu lado ou não. Diga pra Deus que quer ser dependente somente dele.
Quando você conseguir vencer seus conflitos internos receberá uma força superior para vencer todas as barreiras.

Que Deus te abençoe e espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus. Irmã gostaria de pedir que se fosse possível, você faça contato comigo.
Mulher da aliança. O casamento era para ser uma aliança de sangue. Na noite do casamento, um pacto de sangue é feito quando o casal consuma o casamento. “Este cálice é a nova aliança no Meu sangue.” 1 Cor. 11:25. "Ainda fazeis isto outra vez, cobrindo o altar do Senhor de lágrimas, com choro e com gemidos; de sorte que ele não olha mais para a oferta, nem a aceitará com prazer da vossa mão. E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher da tua aliança." Mal. 2:13-14. “Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios.” Sl. 89:34. “Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos..” Sl. 25:10.
Oque Deus te prometeu Ele vai cumprir. Em nome de Jesus.
Meu email é reisalmeidacosta@hotmail.com
Estou aguardando seu contato, fique na paz.