Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de julho de 2014

Por que as pessoas fracassam?

Existem mais pessoas fracassadas que vencedoras. Quando olhamos ao redor ouvimos mais derrotas do que vitórias. E qual o motivo de uns conseguirem vencer e outros só viverem na derrota, não conseguem conquistar nada?

A diferença está no pensamento, na visão. 

Os que vencem não ficam preocupados porque ainda não conseguiram a realização profissional, trabalham, investem, estudam o que não deu certo, coloca novas idéias em prática. E o principal, não dão ouvidos aos perdedores; se acham capazes de vencer.

Os perdedores passam a vida se lamentando. É o namorado que não dar certo; o emprego indesejado, a vida solitária, as coisas que vão dando errado; são os pensamentos negativos absorvidos, e a dúvida permanecendo. Só tem derrota porque passa a vida alimentando a derrota. Não se esforça pra mudar os pensamentos interiores, muito menos consegue agir. 

Tenha visão como Jesus  e seja um vencedor em todos os sentidos. 

Pare de se lamentar e vá investir seu tempo em coisas que colaborem para novas conquistas. 

Trabalhe na comunhão com Deus pra alimentar sua fé e se manter forte, pra enfrentar as lutas e vencer os problemas. 

Não fique se achando um derrotado, a derrota não foi criada para os filhos de Deus. Tenha bons pensamentos e terá boas vitórias.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: