Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de julho de 2014

Plante sua vitória

Quando estiver triste use a fé;
Quando estiver alegre use a fé, 
Quando sofrer use a fé,
Quando conquistar use a fé;
Em todos os momentos bons ou ruins plante com Deus, porque Deus é sua única garantia de reverter qualquer situação e dar a volta por cima.

Você pode escolher a faculdade errada e perder seu tempo; pode ser selecionado para o emprego que não é seu sonho, que não tem nada haver com suas metas; mas quando investe nas promessas de Deus, crer em sua palavra como benção pra sua vida; planta essa palavra, materializa na sua vida com toda força e fé; Deus se manifesta e não tem erro, sua vitória é certa. Pode não ser dia 01, nem no meio do ano, mas está escrito por Deus pra um dia se revelar pra sua vida, porque você investiu na fé e não lançou  a palavra de Deus fora. 

Tudo na vida pode dar errado mais Deus não erra. Esteja do lado da verdade e plante a sua vitória. 

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: