Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de julho de 2014

Orientação

Boa noite!

Sou  solteira s/ filhos e nunca me casei , e vou fazer 35 anos nunca sai da casa da minha mãe, sou muito humilhada  e  sofro decepções nas amizades e principalmente no amor (que é meu maior sonho de um dia me casar de verdade).

Mais confesso que já estou sem esperanças e  vivo muito amargurada por está viva  e quase todas as noites choro escondida ,estou pedindo todos os dias da minha vida pra que Jesus me leve não agüento mais tantas humilhações e decepções amorosas  na minha vida !!

Parece que todos estão torcendo sempre por minhas desgraças o tempo todo; se isso é o meu destino não quero mais continuar viva !!

Minhas irmãs me humilham muito  junto com minha mãe e qualquer pessoa que venha falar alguma coisa de mim elas me maltratam muito(elas não tem modo de falar comigo e me chamam de prostituta e desprezadas pelos homens , pois todos os namorados que arrumei fui sempre trocada por qualquer 
uma ou desprezadas ou traída por eles ).

Confesso que me sinto como um lixo por  não ter sorte na minha vida !!

Gostaria de morar sozinha (mais minha mãe diz que vou encher de machos  minha casa) pois assim teria paz e nunca mais acreditaria no amor novamente já que não fui escolhida pra ser amada!!

Minha mãe me fala que nem todo mundo nasceu pra casar  e tenho que aceitar minha vida !!

Sofro muito por sempre amar e nunca ser amada e nunca ser valorizada de verdade como mulher !!

Me sinto um lixo podre sem nenhum valor para os homens !! ! (eles só me olham como pra sexo sempre com segundas intenções ) !!!

Queria que todos tivessem enganados em pensar mal de mim !!

Jesus me ajude, vivo de casa pra o trabalho, e nunca saio pra me divertir , pois todas as minhas colegas estão casadas e eu todos os anos sempre sozinha  ,sozinha !!!

E estou sofrendo muito com  preconceito de ter 34 anos (estou sendo considerada velha ,coroa)!!!

Ainda tenho um fio de esperança !!!!


Peço que ore todos as noites e dias por mim ,espero que Jesus me atenda a tempo !!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O diabo tem usado sua área sentimental para te atormentar. 

34 anos não significa nada, se significasse mulheres com mais de 40 não conseguiriam se casar novamente depois de separadas; e vemos muitos casos de mulheres que se casam várias vezes. 

Se a idade influencia tanto porquê existem aquelas que se casam novamente apesar de passar dos 30? Sabe por que elas conseguem dar a volta por cima? por causa da auto-estima; é ai que está a diferença. Mulheres com complexos de inferioridade tem mais dificuldade pra se casar. 

Quem quer que você acredite que é impossível ser feliz no amor é o diabo pra continuar te infernizando. O diabo tem usado o tempo, sua idade, o fato de suas amigas serem casadas, para argumentar que sua felicidade amorosa é praticamente impossível. 

Me perdoe pela expressão mais até sua família está sendo usada para te colocar pra baixo. 

Você não tem que se conformar com isso, pode ter certeza que você não nasceu para viver sozinha, Deus não deixou Adão sozinho porque viu que ele precisava de uma companheira; você não seria a única que Deus teria criado para ficar só. Deus sabe de nossas necessidades e ninguém nasce pra ser só. 

Amiga você precisa fazer um tratamento espiritual. Começando pelo seu coração. Pra você conseguir superar tudo isso vai precisar de um novo coração. Seu coração absorveu muitas decepções e está muito machucado; e não pode continuar dessa forma. 

Se pode morar sozinha procure um lugar pra você viver a sua vida. E comece a buscar um novo coração, pra Deus restaurar sua fé e confiança. 

Quando você tiver um novo coração vai começar a olhar pelos olhos da fé. Esqueça a idade, toda vez que a idade vier na sua mente é o inimigo querendo te acusar e entristecer, procure não lembrar disso só atrapalha. 

Trabalhe pra recuperar sua auto-estima. Você pode não ter amigas solteiras mais você tem a Deus. Se não tiver amigas pra sair saia sozinha. Pra encontrar alguém vai precisar está só mesmo. É até mais fácil de alguém se aproximar de você se olhar pelos olhos da fé; você vai mostrar-se disponível. 

Pense numa coisa: você foi traída porque sempre esteve com a pessoa errada quando encontrar a certa vai ser tudo diferente. 

Não der ouvidos as palavras negativas que ouve, não aceite mais essas palavras decida dar a volta por cima. 

Se você colocar no seu coração que é possível ser feliz então a felicidade vai bater na sua porta. 

Infelizmente você absorveu muitas mensagem do inimigo, que foram as mensagem negativas que contraria a palavra de Deus. Pois a palavra de Deus diz que ninguém nasceu pra viver só; e o diabo quer infiltrar na cabeça das pessoas que é impossível constituir família nos dias de hoje. 

Der um basta nisso tudo. A partir de hoje não aceite que ninguém mais te fale essas palavras de desânimo e diga que vai sim encontrar a pessoa certa e ser feliz. 

Te aconselho a ir para a terapia do amor nos sábados na igreja universal e cuidar do seu coração. E pode ter certeza orarei dia e noite por sua área sentimental e creio que Deus vai restaurar seu coração e te dar a verdadeira felicidade. E todos vão ficar de boca aberta, para honra e glória do Senhor Jesus. 

Deus é maior e você vai conseguir dar a volta por cima. Pois o que impossível para os homens é possível para Deus. 

Creio que em breve você estará contando testemunho. 

Mais lembre-se, o que precisa nesse momento é de um novo coração, invista na sua vida espiritual e terá forças para lutar por todas as outras áreas. 

Faça sua parte, estarei em oração por você e Deus enviará um anjo forte pra entregar sua benção.  Tá ligado em nome de Jesus.

Fica na fé e não desanima, Deus é contigo!

Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Simplesmente Mel disse...

Adorei seu blog :)

To lhe seguindo me Segue?


http://guiapenaspensamentos.blogspot.com.br/