Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de julho de 2014

Batalhas vencidas ou derrotadas?

O diabo tem vencido a muitos pelo cansaço. A maioria dos cristãos tem desanimado na fé e desistido de lutar por estarem lutando a muito tempo e não ter conquistado nada. Do jeito que o diabo e seus demônios gostam. Afinal eles trabalham em parceria com o tempo, pra atrasar a benção dos cristãos e fazê-los desanimar e desistir. 

Quem é da fé e tem sua vida no altar de Deus; que não depende do homem nem do tempo pra ser feliz; permanecem lutando com alegria porque crer num Deus vivo e poderoso que não dorme nas batalhas e não desaponta seus escolhidos. O mesmo não acontece com os fracassados. Que se deixam influenciar pela voz do inimigo dizendo que não vale a pena lutar na presença de Deus, e que é melhor largar esse Deus e curtir a vida no mundo. Esses perdem a batalha e não conseguem ver o poder de Deus se manifestar, pois ficaram no meio do caminho, receberam a semente mas não plantaram pra poder colher a vitória. 

Seja firme e confie em Deus até o fim. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: