Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de abril de 2014

Você precisa dar frutos

"Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará" (Salmos 67:6).

Para  que Deus venha ser glorificado na nossa vida é necessário que demos frutos. Um testemunho de cura, de benção financeira, de uma família estruturada, de um novo nascimento, de uma vida transformada; mostram a existência de Deus para as pessoas incrédulas. 

Um dia eu fui incrédula e através do testemunho de outra pessoa me aproximei de Deus e tive um encontro real e verdadeiro. E temos que dar continuidade da obra de Deus. E qual é a obra de Deus nessa terra? curar, salvar, libertar, tirar os sofrimentos das garras do inferno. E não existe outra forma das pessoas compreender isso se não for vendo a manifestação do poder de Deus em alguém. De religiosidade o mundo está cheio, várias pessoas já afirmam que Deus existe, mas mostrar o poder de Deus por meio de uma vida só os que estão na fé, no Espírito conseguem. 

Amo ler a palavra de Deus mas não existe coisa mais gratificante do que ver essa palavra sendo colocada em prática. Isso se chama a fé com obras, cremos e vemos acontecer o milagre. 

A terra vai dar frutos, e é você que Deus vai escolher pra ser abençoado!

Creia sem duvidar. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: