Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de abril de 2014

Viver é ser feliz


Eu tinha chegado do trabalho bastante cansada e resolvi ligar logo pra meu namorado já que ele estava viajando e tive medo de pegar no sono.  Sorridente estava dando muitas gargalhadas.
Deu-me uma crise de rir, que sorria com tudo. E ele comentou o quanto eu estava brincalhona e sorridente naquele momento.
E quando resolvi desligar o telefone meu namorado disse: mais tarde te ligo novamente.


Quando estamos alegres transmitimos uma energia tão positiva que todos querem nos ouvir e está presente na nossa vida. Independente dos problemas que passamos no dia-a-dia temos que está sempre de alto astral e ser agradáveis; afinal a vida é bela e merece ser vivida a cada instante. As tristezas e murmurações não poderão resolver nossos dilemas então vamos dar muitas gargalhadas e ficar sempre felizes com tudo; assim viveremos cada momento com intensidade.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: