Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2014

Os planos não deram certo

As vezes as coisas não saem como planejamos, e dai? Tentamos novamente até dar certo. Quem anda com Deus não desisti, sempre está pronto pra mais uma batalha. A fé é lutar até vencer. Não tem essa de ficar perdendo tempo se lamentando. Por que não pensar em um novo plano?

  SALMO  131

1 SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
2  Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
3  Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre.

Não se abale com as derrotas, pois muito mais terá vitórias.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Sônia Massini disse...

Um bom da na doce paz, muito bom chegar aqui pela manhã e já encontrar uma palavra edificante e que certamente nos levará uma reflexão com Deus. realmente quando as coisas não dão certo tende-se a uma certa frustração, mas o nosso Deus sempre nos dá uma chance de recomeço. Deixo um abraço.