Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de abril de 2014

Orientação

Obreira,

Quando saio das buscas do Espírito Santo, me entrego totalmente, mas não me sinto feliz, é como se nada de diferente tivesse acontecido. Por favor me ajude.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Quando uma pessoa se entrega, busca com todas as suas forças e não recebe a alegria de viver é momento de se revoltar e atentar para as promessas de Deus.

Se as promessas de Deus diz que Deus não nega o seu Espírito àquele que pede então ore a Deus cobrando essa promessa.

Não se pode aceitar viver triste e angustiado se Jesus prometeu deixar conosco o Ajudador: Espírito Santo.

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. A saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós” (João 14-16-18).

Se você busca o Espírito Santo e não consegue achar então se humilhe na presença de Deus até que essa promessa se cumpra na sua vida. Faça como Jacó seguro o anjo até que entregue sua benção.

Se humilhe clamando a Deus dizendo que não agüenta mais lutar sozinho que precisa do Espírito Santo. Clame dia e noite sem desistir mostrando pra Deus que essa é sua maior prioridade. Que está buscando e todo aquele que busca acha e você tem que achar é bíblico.

Argumente a apalavra quando estiver orando mostrando que existe promessas e crer nessas promessas e tem que acontecer na sua vida. Procure ler passagens que falem sobre a promessa do Espírito Santo e em oração sempre questione a Deus essa sua necessidade de ter o Espírito Santo para vencer ao mundo e ser uma pessoa feliz.

Continue buscando Deus vai te abençoar. Lembrando que o Espírito Santo não é emoção, tem pessoas que sentem alguma coisa já outras não sentem nada. Eu quando recebi o Espírito Santo não sentir nada. Aparentemente nada acontecia mais o Espírito Santo já estava comigo devido à promessa de Deus, depois foi que fui vendo os frutos.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: