Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de abril de 2014

Nova vida

O fato de uma pessoa ir a igreja não significa que já tenha encontrado a Deus. Assistir uma reunião é uma coisa e tem uma experiência com Deus é outra totalmente diferente. Por isso várias pessoas vão a igreja mas não são libertas, não conseguem largar os vícios, ainda é preso as coisas do mundo; não conseguem se tornar novas criaturas, pois ainda não nasceram de Deus; não foram geradas pelo Espírito Santo. Podem até falar em línguas mas não é a língua dos anjos. Quem nasce de Deus se torna uma nova criatura. 

Se uma pessoa chegou na igreja triste, sofrida, cheia de vícios; e continua do mesmo jeito; é fato que ainda não nasceu de novo, e não possui as características de Deus. 

O que fazer?

Desejar nascer de Deus pra se tornar uma nova criatura. E buscar com todas as forças. Pois só é feliz e completo quem é gerado pelo Espírito Santo. 

Não são os anos de igreja que se conta, mas a experiência que se tem com Deus. Um cristão pode passar anos numa igreja, mas se não consegue se preencher de Deus e mudar de vida os anos de igreja não valem de nada. 

Busque Deus não para se tornar um religioso nem para dizer que é frequentador de uma igreja evangélica; deseje Deus pra ser feliz e completo. A felicidade interior só pode ser preenchida por Deus. E a transformação de vida depende da comunhão com o Senhor Jesus. 

Na benção,
Deus

Nenhum comentário: